Obreira : Obreira que é justa…
- 20
- Nov
- 2014
O Post de hoje é muito objetivo e direto, para que possa analisar o tipo de obreira que tem sido para Deus.
Quem é a obreira justa?
É aquela que é como uma árvore plantada junto à corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ela faz será bem sucedido.
As questões que coloco, para uma análise de quem você é, são as seguintes:
Você é essa árvore plantada junto à corrente de águas? Ou aquela árvore de estufa, longe das correntes, que precisa de ser regada e alimentada por outros?
Alimenta-se diretamente de Deus? Ou de outros que lhe dêem sustento?
E os seus frutos? Onde estão?
Eles surgem naturalmente, são de qualidade ou não têm sabor algum? Ou você simplesmente não dá frutos?
Gostaria muito de ler o seu comentário e se realmente consegue entender o que lhe está a ser transmitido.
Yasmim Neves
Novembro 21, 2014 às 12:43
Não devemos jamais abandonar o primeiro amor, devemos sempre estar em comunhão com Deus. A obreira justa é aquela que dar frutos, pode acontecer o que for e ela permanece firme, nada a abala..
carlindasantos
Novembro 21, 2014 às 11:07
Bom dia! A pouco tempo que tenho acompanhado o blog da D. Viviane, mas teno aprendido muito. sou obreira, e esse post têm sido um lema na minha vida nunca deixa o primeiro amor se acaba e a onde eu coloca as mãos eu venha dar frutos e nunca desisti e procura dar o melhor seja a onde for.
Andressa
Novembro 21, 2014 às 3:44
A Obreira de Deus tem dentro de si uma fonte a jorrar da água do Senhor Jesus, não precisa provar nada pois seus frutos falam por si.
Keicy
Novembro 21, 2014 às 3:25
Temos que fazer essa alto análise todos os dias, para nunca perdermos o verdadeiro foco, para não pararmos de olhar para o real sentindo de servir a Deus e começarmos a “servi-lo” de aparência.
gislaine( sao gabriel)
Novembro 21, 2014 às 0:51
e verdade automaticamente damos frutos se a nossas vidas realmente e de deus,pois todos aquele que nascido de deus vence o mundo…quando leio seus post ja me analiso e vejo como anda minha vida co deus,minhas atitudes etc….
Fernanda Gonçalves
Novembro 21, 2014 às 0:43
O que eu entendi é que a obreira tem que tá no fogo pra ser aprovada. Assim ela fará a vontade de Deus e seus frutos serão maravilhosos.