Obreira: Obreira, onde está a verdadeira beleza?

Luisa Teixeira

  • 16
  • Abr
  • 2015

Obreira : Obreira, onde está a verdadeira beleza?

  • 16
  • Abr
  • 2015

No artigo de hoje vamos descobrir onde encontrar a verdadeira beleza.

Nunca é demais fazer uma análise da nossa vida e perceber como está o nosso interior.

Acompanhe o slide e observe cuidadosamente ponto por ponto, se não existem sinais preocupantes no seu viver.

Seja verdadeira, reflita e encare tem sido de verdade.

Deixe o seu comentário e diga se realmente considera que a verdadeira beleza está no que mencionámos no slide.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

24 comentários

  1. Muito bom.

    Ver mais
  2. mesmo nao sendo obreira tento levar uma vida como se fosse. mas o que tem me impedido muito é essa maldita timidez. ja venci muito, mas sei que ainda tem muito mais para vencer, pois as vezes deixo de fazer algo por vergonha.

    Ver mais
  3. bom dia !!! me ajudou muito pois por vezes só feia mas agora vou lutar para ter a verdadeira beleza bjss

    Ver mais
  4. Bom dia, sim existiam algumas dessas reações feias em mim, mas estou mudando, pensando, avaliando e o resultado tem sido muitas vezes melhor.

    Ver mais
  5. Bom dia dona Luísa,

    Muitas vezes com o corre do dia a dia deixamos de olhar para as nossa atitudes com olhos de ver. Durante muito tempo eu fui feia sem mesmo saber achava que era um comportamento normal pois porque aV minha vida profissional assim exigia, eu era super autoritária manda em tudo até que comecei a ter consciência que não poderia continuar daquela forma, mas só tinha consciência não existia atitude de mudança até que um dia fui atendida pela esposa e mencionei essa minha condição é ele falou bem claro para mim tu não mudas porque não vês isso como um pecado, e na hora caiu a ficha se ser autoritária é um pecado então tenho que odiar e deixar isso rapidamente e foi uma guerra dentro de mim estar a tenta a cada falar em cada atitude minha porque passei a odiar aquele pecado consegui arrancar isso de mim, hoje olho para mi e vejo como é muito melhor participar as pessoas da minha vida ou deduções do que obriga las a fazer o que eu quero, aprendi a ouvir a opinião dos outros não é só a minha que conta.

    Ver mais
  6. Dentro de tudo que li e refleti por vezes me encontro bem feia, principalmente quando deixo de acreditar que posso alcançar o que quero,mas estou no caminho certo e sei que longe vou chegar

    Ver mais
1 2 3 4