Obreira Bem-Sucedida
- 23
- Jul
- 2015
A questão que se coloca é a seguinte: Qual é o sucesso da Obreira?
O sucesso de todo o servo está, em primeiro lugar, em manter a sua alma salva, e depois ganhar outras almas!
No entanto, é muito vago dizer que a minha alma está salva e que o meu objetivo é ganhar almas.
Temos observado, por onde vamos, que essa consciência é comum em quase todas as obreiras, e até já se tornou uma “tese” padrão na mentalidade de muitas.
Só que a seriedade do assunto está na prática do mesmo!
Será que de fato essa tem sido a sua realidade no campo de batalha?
Será que de fato tem mantido a sua salvação e salvo outras pessoas para o reino dos céus? Há prática mesmo? Ou é apenas uma consciência?
As respostas são simples. É só observar a sua própria vida, se tem vivido o sacrifício constante, renunciando as suas vontades carnais e perseverado da forma como mencionámos no artigo passado, cuja perseverança que agrada a Deus, é quando permanecemos na SUA Palavra, é quando blindamos a cada instante a nossa mente e o nosso interior de tudo o que é corruptível, não nos deixando corromper pela subtileza dos sentimentos.
Minhas companheiras, a realidade é que só salvamos quando estamos verdadeiramente salvas; só libertamos quando estamos livres; só damos vista aos “cegos” quando nos enxergamos.
Resumindo: Eu dou o que sou! O meu espírito fala mais do que mil palavras.
Pode até ser aquela obreira que está o dia todo dentro da igreja, mas se não está a viver da forma mencionada acima, então, por mais que fale, pregue, ou anuncie, é como se colocasse algo num saco furado, que não vai ter efeito algum. Mas se está nesse patamar do sacrifico, então nem precisa falar muito, a sua vida vai falar… o seu atendimento será eficaz, as suas palavras terão vida, porque são o reflexo do que vai dentro de si.
Essa é a Obreira bem-sucedida! Seja sincera, há maior sucesso que este: De ser Salva e Salvar?
Fernanda Freitas
Março 8, 2016 às 17:04
Realmente não existe maior sucesso que uma obreira possa alcançar,que venhamos vigiar e perseverar dia após dia para que ao final de nossa vida possamos dizer: Estou Salva e Salvei!!
Karolyne Melo
Novembro 10, 2015 às 16:58
Quem é salvo quer salvar! Antes de pregar, temos que viver, isto é fato! A nossa vida tem que falar por nós mesmas.
Natalia
Outubro 3, 2015 às 5:21
Impactada por essa verdade e isso muda tudo…
Lilene
Setembro 14, 2015 às 7:03
Ta ligado, to nesse espírito!
leolinda
Agosto 29, 2015 às 23:26
É realmente essencial sim ter plena certeza da nossa salvação dia apos dia ,por que só podemos oferecer aquilo que temos ,se não buscamos conservar a nossa salvação todos os dias como vamos querer ajudar as pessoas a conquistar a dela também.
Renata
Agosto 5, 2015 às 17:15
É necessário fazer uma auto análise a cada dia e ter um coração de servas .