Obreira Bem-Sucedida

Luisa Teixeira

  • 23
  • Jul
  • 2015

Obreira Bem-Sucedida

  • 23
  • Jul
  • 2015

A questão que se coloca é a seguinte: Qual é o sucesso da Obreira?

O sucesso de todo o servo está, em primeiro lugar, em manter a sua alma salva, e depois ganhar outras almas!

No entanto, é muito vago dizer que a minha alma está salva e que o meu objetivo é ganhar almas. 

Temos observado, por onde vamos, que essa consciência é comum em quase todas as obreiras, e até já se tornou uma “tese” padrão na mentalidade de muitas.

Só que a seriedade do assunto está na prática do mesmo!

Será que de fato essa tem sido a sua realidade no campo de batalha?

Será que de fato tem mantido a sua salvação e salvo outras pessoas para o reino dos céus? Há prática mesmo? Ou é apenas uma consciência?

As respostas são simples. É só observar a sua própria vida, se tem vivido o sacrifício constante, renunciando as suas vontades carnais e perseverado da forma como mencionámos no artigo passado, cuja perseverança que agrada a Deus, é quando permanecemos na SUA Palavra, é quando blindamos a cada instante a nossa mente e o nosso interior de tudo o que é corruptível, não nos deixando corromper pela subtileza dos sentimentos.

Minhas companheiras, a realidade é que só salvamos quando estamos verdadeiramente salvas; só libertamos quando estamos livres; só damos vista aos “cegos” quando nos enxergamos.

Resumindo: Eu dou o que sou! O meu espírito fala mais do que mil palavras. 

Pode até ser aquela obreira que está o dia todo dentro da igreja, mas se não está a viver da forma mencionada acima, então, por mais que fale, pregue, ou anuncie, é como se colocasse algo num saco furado, que não vai ter efeito algum. Mas se está nesse patamar do sacrifico, então nem precisa falar muito, a sua vida vai falar… o seu atendimento será eficaz, as suas palavras terão vida, porque são o reflexo do que vai dentro de si.

Essa é a Obreira bem-sucedida! Seja sincera, há maior sucesso que este: De ser Salva e Salvar? 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

104 comentários

  1. Hoje sei como é facil falar, mais viver é outro assunto!
    Eu estava a muitos anos como obreira mas nunca havia nascido de Deus, nem oencontro com Deus eu tinha. Apegada ao desejo de servir ao Altar fazia, trabalha em todas as reuniões, passava o dia todo na igreja, pura ilusão. O tempo foi passando e as frustrações aumentando porque não tinha comunhão com Deus, não ouvia a sua voz e assim cometendo erros, atraz de erros. Com 19anos me casei e não deu certo, mais 4anos “jogados fora”. Mesmo com tudo dando errado pensava eu ter o Espirito Santo, mas não tinha frutos, as pessoas que atendia não tinham resultados…como poderiam, se eu mesmo não os tinha.
    Até que graças a misericordia de Deus, fui resgatada através do Godllywood, pois eu era uma dracma perdida, ao olhos de todos uma obreira abençoada, mas só Deus e eu sabia a podridão que existia.
    Tive meu encontro com Deus, nasci de novo e recebi a minha joia mais rara, o Espirito Santo, como pude viver tanto tempo me enganando, 10 anos de obreira, 16anos de igreja, não perdi nada quando reconheci, pois ganhei a minha salvação. Hoje estou salva e posso salvar, a diferença começa em minha vida e se estende aquelas a quem eu tenho acompanhado nesse processo de reconhecimento.
    Não perca mais tempo, não se importe com o que irão pensar, ou falar sobre você! Deus só pode me salvar quando eu me coloquei como perdida.

    Ver mais
  2. Bem dia quenha que cuida dos Obreiras?

    Ver mais
  3. Muchas gracias por sus orientaciones Sra. Luisa.
    Es cierto, que antes de convencernos que somos salvas, debemos evaluar día a día nuestro interior, blindarlo para impedir que los malos sentimientos y pensamientos entren en nuestro corazón.
    Mi lucha diaria es vigilar primeramente mi interior, peleo todos los días con mi yo, porque mi carne quiere hacer una cosa y mi espíritu seguir firme en los Pasos de Jesús, trabajando con amor y entrega en su obra; entonces me humillo a Dios, reconozco mi error, pido perdón y niego mi voluntad para hacer y ser lo que Dios quiere. No quiero convencerme, sino que mi certeza muestre mis actitudes de manera natural. No sirve de nada salvar a otras almas, si pierdo la mía; además como podría cuidar de otras almas, si estoy descuidando la mia? Tengo presente siempre estas preguntas.
    Nuevamente muchas gracias por alertar y ayudar a las obreras.
    Dios la bendiga.

    Ver mais
  4. Es verdad tenenos que vivir en sacrificio constante negando nuestra voluntad,vivir en la Fe y dar nuestro mejor para las personas,nunca descuidando nuestra Salvacion .

    Ver mais
  5. O nosso eime-aqui não pode ser apenas em palavras temos que passar vida temos que viver essa fé !
    Ser o proprio testemunho !

    Ver mais
  6. Só consciência não resolve. Falo por experiência própria. Já vivi só na consciência e era frustrada. Hoje estou a lutar constantemente para praticar porque não é facil e a nossa carne tenta ressuscitar atraves dos sentimentos, da vontade propria, por isso é sacrifício, sacrifício, sacrifício.
    Obrigada pelo cuidado que têm com as obreiras
    Beijo grande

    Ver mais
1 2 3 18