Obreira Bem-Sucedida
- 23
- Jul
- 2015
A questão que se coloca é a seguinte: Qual é o sucesso da Obreira?
O sucesso de todo o servo está, em primeiro lugar, em manter a sua alma salva, e depois ganhar outras almas!
No entanto, é muito vago dizer que a minha alma está salva e que o meu objetivo é ganhar almas.
Temos observado, por onde vamos, que essa consciência é comum em quase todas as obreiras, e até já se tornou uma “tese” padrão na mentalidade de muitas.
Só que a seriedade do assunto está na prática do mesmo!
Será que de fato essa tem sido a sua realidade no campo de batalha?
Será que de fato tem mantido a sua salvação e salvo outras pessoas para o reino dos céus? Há prática mesmo? Ou é apenas uma consciência?
As respostas são simples. É só observar a sua própria vida, se tem vivido o sacrifício constante, renunciando as suas vontades carnais e perseverado da forma como mencionámos no artigo passado, cuja perseverança que agrada a Deus, é quando permanecemos na SUA Palavra, é quando blindamos a cada instante a nossa mente e o nosso interior de tudo o que é corruptível, não nos deixando corromper pela subtileza dos sentimentos.
Minhas companheiras, a realidade é que só salvamos quando estamos verdadeiramente salvas; só libertamos quando estamos livres; só damos vista aos “cegos” quando nos enxergamos.
Resumindo: Eu dou o que sou! O meu espírito fala mais do que mil palavras.
Pode até ser aquela obreira que está o dia todo dentro da igreja, mas se não está a viver da forma mencionada acima, então, por mais que fale, pregue, ou anuncie, é como se colocasse algo num saco furado, que não vai ter efeito algum. Mas se está nesse patamar do sacrifico, então nem precisa falar muito, a sua vida vai falar… o seu atendimento será eficaz, as suas palavras terão vida, porque são o reflexo do que vai dentro de si.
Essa é a Obreira bem-sucedida! Seja sincera, há maior sucesso que este: De ser Salva e Salvar?
polyana
Agosto 3, 2015 às 17:02
Ótimo post
É a mais pura verdade, não tem como você dar o que não tem! Por isso devemos nos encher cada dia da presença da plenitude do nosso Deus, para que possamos exalar o seu bom perfume, libertar os cativos E salvar a nossa alma também.
Barbara- Barcelona España
Julho 30, 2015 às 22:23
oi noa noite a obreira bem susedita e aquela que quarda a sua salvao e depois a salvacao das outras pessoas.
Carla Zacarias
Julho 30, 2015 às 10:52
“Senhor me torna esta obreira, pois reconheço que não tenho sido e nem feito o meu melhor”.
Ana Carolina
Julho 28, 2015 às 21:18
Não.
maria lucia - goias
Julho 27, 2015 às 20:45
NÃO, NÃO HÁ… PRIVILEGIO DE POUCOS…
Belen
Julho 26, 2015 às 13:34
La verdad que si yo solo puedo dar cuando yo tengo, por eso la necesidad de estar constantemente en comunión con Dios pues eso hará que yo tenga agua para dar. Hace unos meses atrás yo recuerdo que yo me limitaba conmigo misma pero por causa de mi intimidad con Dios.