Obreira Bem-Sucedida

Luisa Teixeira

  • 23
  • Jul
  • 2015

Obreira Bem-Sucedida

  • 23
  • Jul
  • 2015

A questão que se coloca é a seguinte: Qual é o sucesso da Obreira?

O sucesso de todo o servo está, em primeiro lugar, em manter a sua alma salva, e depois ganhar outras almas!

No entanto, é muito vago dizer que a minha alma está salva e que o meu objetivo é ganhar almas. 

Temos observado, por onde vamos, que essa consciência é comum em quase todas as obreiras, e até já se tornou uma “tese” padrão na mentalidade de muitas.

Só que a seriedade do assunto está na prática do mesmo!

Será que de fato essa tem sido a sua realidade no campo de batalha?

Será que de fato tem mantido a sua salvação e salvo outras pessoas para o reino dos céus? Há prática mesmo? Ou é apenas uma consciência?

As respostas são simples. É só observar a sua própria vida, se tem vivido o sacrifício constante, renunciando as suas vontades carnais e perseverado da forma como mencionámos no artigo passado, cuja perseverança que agrada a Deus, é quando permanecemos na SUA Palavra, é quando blindamos a cada instante a nossa mente e o nosso interior de tudo o que é corruptível, não nos deixando corromper pela subtileza dos sentimentos.

Minhas companheiras, a realidade é que só salvamos quando estamos verdadeiramente salvas; só libertamos quando estamos livres; só damos vista aos “cegos” quando nos enxergamos.

Resumindo: Eu dou o que sou! O meu espírito fala mais do que mil palavras. 

Pode até ser aquela obreira que está o dia todo dentro da igreja, mas se não está a viver da forma mencionada acima, então, por mais que fale, pregue, ou anuncie, é como se colocasse algo num saco furado, que não vai ter efeito algum. Mas se está nesse patamar do sacrifico, então nem precisa falar muito, a sua vida vai falar… o seu atendimento será eficaz, as suas palavras terão vida, porque são o reflexo do que vai dentro de si.

Essa é a Obreira bem-sucedida! Seja sincera, há maior sucesso que este: De ser Salva e Salvar? 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

104 comentários

    Gostei muito e me serviu de alerta para cuidar mais da minha vida espiritual.

    Ver mais

    E não adianta tentar se esconde pois o Espirito Santo mostra a nossa real condição diante de Deus.

    Ver mais

    A obreira so consegue salvar quando é salva, so consegue passar o que vive

    Ver mais

    “Eu dou oque sou,o meu espírito fala mais que mil palavras ” temos que estar verdadeiramente salvas para salvar,se estamos vivendo de acordo nem precisa fala muito nossas atitudes demonstraram!

    Ver mais

    Muito forte, é mais importante SER,que Fazer, muitas vezes nos preocupamos tanto em fazer e não nos damos conta que o ser é bem mais importante, temos que priorizar a salvação da nossa alma, para que assim possamos salvar à outras pessoas, este é o verdadeiro sucesso!

    Ver mais

    Para ser uma obreira bem-sucedida, devemos permanecer na Sua palavra, assim estamos agradando à Deus , por causa disso temos que blindar o nosso interior, para que possamos ser Salvas e Salvar as outras almas.

    Ver mais
1 10 11 12 13 14 18