O que me surpreendeu
- 18
- Jul
- 2009
Há 3 semanas atrás recebi a notícia que ia viver e trabalhar em Portugal.
Para minha surpresa, eu chorei muito. Não entendia porque estava indo para outro país. No fundo no fundo, não gostei da idéia.
Para mim, não era ainda o tempo de mudar. Fiquei muito decepcionada ao ver meu marido aceitar o novo desafio.
Eu pensei: Agora que começamos a trabalhar, e é agora que estamos indo!!!! Meu Deus, as esposas…. o que eu fiz para atender a necessidade delas? Não deu tempo para estar ao lado delas como gostaria!!!! Isso foi o primeiro que veio a minha cabeça.
Liguei para meu esposo, e falei bem séria com ele: “E aí, quando vamos embora? Ele me respondeu, e eu disse para ele que não havia gostado da notícia. Meu esposo, muito paciente, começou a pregar para mim. Enfim, Deus me falou: Fique firme para que o seu sacrifício seja correspondido!!!!
Logo a seguir, desliguei o telefone. Estava convicta de que aquela palavra havia surtido efeito… Quando entro no meu quarto, começo a chorar de novo. Em realidade, nem eu mesmo estava me entendendo. Mas ali, foi o meu último choro até que…. algo extraordinário aconteceu.
Mas vou deixar vocês curiosas, porque só vou contar na próxima semana.
Patrícia
Maio 4, 2011 às 12:09
Olá D.Viviane, como já alguns internautas falaram achei muito importante esse post porque partilha connosco uma experiência sua e abala assim um pouco a ideia de perfeição que pastores e esposas passam para nós, porque na verdade é impossível manter a postura de serva incessantemente. Muitas vezes vem dúvida, desânimo ou sentimento de incapacidade. Na verdade, essa é a nossa luta. A luta contra o nosso querer!
Deus a abençoe. Fico esperando o outro post
kaka2014
Agosto 30, 2009 às 20:27
Vocês não pregam na igreja que o pastor é servo e não escolhe o lugar e tem que ir feliz pra onde é mandado? Então comece a viver o que você prega. Vai fazer bem pra sua vida espiritual. =)
johanna
Agosto 14, 2009 às 20:25
ola, mando um abraço forte pra senhora, desde da venezuela. descobri o seu blog, agora, gostyei muito, da experiença q a senhora, contou na ida a portugal, e verdade, as veces acontece, esso,de agente estar en um lugar de uma hora pra otra recebe essa surpresa de ter q mudar, pra otro pais, acontecio conmigo uma vez despois entendi porq q eu estava indo de esse lugar pra otro ,, admiro a senhora pela sinceridade,fique curiosa saber q foi q aconteceu, rsrsrsr beijos dona vivi. um dia queria conhcela pessoalmente…
Claudia
Agosto 6, 2009 às 8:37
Ola minha querida
Tenho a certeza de que tudo o que tinha que ser feito atravez de voces, foi feito, pois assim como o fogo esta queimando atravez do sacrificio,Deus o tem aceitado e se agradado, sendo assim voces agora em outro lugar para que maior sacrificio e chamas venham crescer atravez deste trabalho de muita fe e amor!!
vanessa
Julho 24, 2009 às 0:02
Seja muito Bem vinda! Deus abençoe a senhora hoje e sempre! um grande beijinho com carinho!
Vanessa Monsani
mariana castro
Julho 23, 2009 às 19:41
Oi Dna. Vivi, passei para mandar mil beijos, estou com saudades. Que Deus abencoe mas e mas o ministerio do Bispo e da sra. Vai arrebentar esse nosso desafio. La quiero mucho :o)