O que me surpreendeu

Silvia Alvarenga

  • 18
  • Jul
  • 2009

O que me surpreendeu

  • 18
  • Jul
  • 2009

Há 3 semanas atrás recebi a notícia que ia viver e trabalhar em Portugal.

Para minha surpresa, eu chorei muito. Não entendia porque estava indo para outro país. No fundo no fundo, não gostei da idéia.

Para mim, não era ainda o tempo de mudar. Fiquei muito decepcionada ao ver meu marido aceitar o novo desafio.

Eu pensei: Agora que começamos a trabalhar, e é agora que estamos indo!!!! Meu Deus, as esposas…. o que eu fiz para atender a necessidade delas? Não deu tempo para estar ao lado delas como gostaria!!!! Isso foi o primeiro que veio a minha cabeça.

Liguei para meu esposo, e falei bem séria com ele: “E aí, quando vamos embora? Ele me respondeu, e eu disse para ele que não havia gostado da notícia. Meu esposo, muito paciente, começou a pregar para mim. Enfim, Deus me falou: Fique firme para que o seu sacrifício seja correspondido!!!!

Logo a seguir, desliguei o telefone. Estava convicta de que aquela palavra havia surtido efeito… Quando entro no meu quarto, começo a chorar de novo. Em realidade, nem eu mesmo estava me entendendo. Mas ali, foi o meu último choro até que…. algo extraordinário aconteceu.

Mas vou deixar vocês curiosas, porque só vou contar na próxima semana.

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

28 comentários

  1. Olá D. Vivi seja bem vinda em Portugal!!
    É muito bacana a senhora compartilhar as suas experiências conosco, pois assim fortalece quem está passando e anima quem já passou, e prepara quem ainda vai passar, pois todas temos nossa luta interior, mas o verdadeiro servo aprende e segue e as lutas passadas ajudam aos outros como a senhora está fazendo!! Louvo a Deus pela vinda da senhora e do esposo para Portugal, pois já tem sido uma bênção! Mil Bjs
    Beth Silva – Portugal

    Ver mais
  2. Ola Dna Vivi, já passei por isso também de ter ficado tão pouco tempo em um lugar com a impressão de não ter feito nada, só depois falando com Deus vi que o q Deus queria de nós era dentro daquele tempo e q o mais importante é obedecer e sempre seguir adiante. Entendo também q o Senhor é perfeito no q faz e como a nossa vida esta em suas mãos fiquei tranquila e confiante. Deu tudo certo, graças a Deus…bjs!!

    Ver mais
  3. Olá Dª Viviane, sou portuguesa, esposa de pastor, e entendo perfeitamente o que lhe passou pela ideia, quando se deparou com esses pensamentos; afinal somos humanos (às vezes, infelizmente), e pensamos que dominamos sempre tudo o que nos acontece. Isso não é verdade! E então deparamo-nos com o nosso "eu", mais pertinente que o nosso espírito de servas, de entrega e submissão.
    Na verdade, fiquei muito feliz, porque conseguimos tirar das vossas experiências, as nossas próprias lições de vida. Todas passamos por lutas idênticas, mas achamos ser únicas no universo!!!

    Seremos todos, juntos, uma bênção para o nosso país, Portugal.

    Bjs
    Andreia – Lisboa

    Ver mais
  4. D.viviane, dou graças a Deus por ter entendido a tempo qual era a vontade Dele para a vida da senhora neste mumento, e pode acreditar que Eles quer sempre o nosso bem…foi normal a sua reacção, acontece a todos aqueles que entregam e submetem na totalidade as suas vidas nas mão do Senhor… sermos demaziado teimosas só nos projudica, digo isso por experiencia propria pois um dia eu quis passar por sima da vontade de Deus e saiu-me bem caro, bem caro mesmo!

    Ver mais
  5. Muitas vezes acontece de acharmos que ainda não é hora de sairmos daquele lugar,e sempre achamos justificação para o nosso pensamento,mas quando Deus está tomando o comando Ele sabe qual a hora, o porquê.
    na verdade tudo coopera para o nosso crescimento espiritual.
    Mas estou curiosa de saber o que aconteceu…

    Ver mais
  6. Estou na expectativa, falando com mais sinceridade "curiosa" para saber o que aconteceu!!! Estou esperando!!!
    Bjs!!! Que Deus abençõe cada vez mais a senhora!!!

    Ver mais
1 2 3 4 5