O poder de influenciar!

Viviane Freitas

  • 27
  • Abr
  • 2013

O poder de influenciar!

  • 27
  • Abr
  • 2013

Não o poder que todas as mulheres têm, mas o meu!


Eu sempre ouvi que a mulher tem o poder de levantar ou derrubar, de construir ou destruir, mas eu ainda não havia achado o meu valor.

Não que eu não o tivesse, mas ele estava escondido, e eu nem o enxergava!

Sabe como encontrei o meu?

A primeira coisa que fiz, foi ouvir a verdade sobre mim: Deixar de me esconder atrás do “querer sempre ser útil”. Como assim? Eu não queria decepcionar a mim mesma, nem as pessoas. Então sempre mostrei o meu lado positivo; o negativo, eu queria esconder de mim mesma!

Então aí vai uma dica: Se você é uma pessoa que se preocupa muito em não querer chatear alguém, ou é muito grossa, ou não é de falar o que pensa, ou o extremo – perfeitinha, gosta de passar uma imagem de santidade… Você ainda não se descobriu!

Mas espere, tem solução!

A partir do momento em que eu reconheci ser assim, eu não vi como um ‘probleminha’, eu vi como um PECADO! O dia em que eu me enxerguei, eu fui liberta de mim mesma! A primeira coisa que eu fiz foi reconhecer diante de Deus o meu pecado, para não agir mais assim. Olhei para mim mesma, e determinei que nunca mais seria daquela maneira. Odiei aquela minha forma de agir, determinei que eu atuaria diferente e, todas as vezes que surgisse oportunidade para eu agir como antes, eu iria enfrentar!

Com a minha mudança, Deus também me fez enxergar a minha influência:

Quando eu creio 100% no que falo, quando eu faço algo com plena determinação e convicção, isso acontece. É claro que vai acontecer!

Agora, você que quer ser um instrumento nas mãos de Deus, pode sim, influenciar as demais pessoas com o seu exemplo, pois conhece a si própria, e começa a entender a força que possui!

Quanto mais rápido você se descobre, mais rápido Deus a usa!

Eu tenho aproveitado muito com os resultados desta mudança e, se eu consegui, você também consegue!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

68 comentários

  1. Eu era assim, passava uma imagem de Metida, chata e orgulhosa, e na verdade era cheia de complexos e traumas e chorava, uma epoca que era adolescente e tinha todos aqueles conflitos de uma

    Ver mais
  2. Boa tarde D. Vivi,este relato mostra que precisamos descobrir quem somos diante de Deus para que Ele venha nos usar verdadeiramente.

    Ver mais
  3. muito forte,vou tomar como exemplo.

    Ver mais
  4. amei esta mensagem, me serviu de exempl
    obrigadaaaaaaaaaa

    Ver mais
  5. É ótimo poder influenciar bem, pois, o próprio Senhor Jesus nos disse que assim que recebêssemos o Espírito Santo seriamos suas testemunhas. Então, não podemos parar de nos analisar.

    Ver mais
  6. A sua mensagem vai de encontro à mensagem passada pela FJE EU, em que o pastor nos alerta para CONSCIÊNCIA de mim mesma. Se eu não reconhecer quem sou perante Deus e odeiar o meu comportamento antigo, isto é, a falta de transparência comigo mesma, não conseguirei pôr os 100% em tudo o que faço. E assim jamais influenciarei de forma positiva quem me rodeia. Obrigada por esta partilha.

    Ver mais
1 8 9 10 11 12