Viviane Freitas

  • 12
  • Abr
  • 2022

O Filho valoriza o Pai

  • 12
  • Abr
  • 2022

“Ele estava no princípio com Deus.” João 1:2

O Senhor Jesus estava na Criação com o Pai. Isso mostra uma sintonia, uma dependência, um só pensamento. Mostra que o Senhor Jesus valorizava o Pai.

Sabia que a pessoa com quem você anda é quem você valoriza? E claro, você acaba tendo a mesma forma de pensar dessa pessoa, não é verdade?

Imagine a sintonia e dependência que havia (e ainda há) entre o Pai e o Filho!

Contudo, nos dias de hoje, muitas pessoas até falam que são de Deus, mas são independentes dEle. Elas querem e acham que a sua forma de ser e os seus pensamentos são melhores do que os de Deus. Ela acha que Deus não a entende!

Ou seja, essa pessoa não conhece Deus, não é filha de Deus, mas foi enganada por uma emoção.

Por isso é tão importante você observar e pensar nos fatos, porque a fé inteligente não nos engana. Ela olha para a realidade e corrige o que tem que ser corrigido, né?

Então, aprenda com o Senhor Jesus, porque Ele foi o Filho, o Melhor que o Pai tinha para nos comprar, para nos salvar dos nossos pecados. Veja como Deus Pai pegou o Melhor dEle para dar para nós, que somos falhos!

Observe o critério que Deus colocou para nos ganhar e salvar a nossa alma.
Sabe, muitas vezes você não coloca critérios na sua fé, porque não valoriza Deus. Aprenda com o Deus Pai, Deus Filho e o Deus de Espírito Santo.

#QueméDeus
#TardeMusicalRedeAleluia
#BlogVivianeFreitas
#JejumdeDaniel
#PaieFilho