Silvia Alvarenga

  • 17
  • Out
  • 2011

O evento que encantou homens e mulheres

  • 17
  • Out
  • 2011

Início às 16h, do dia 16 de outubro, no Salão principal do Cenáculo do Espírito Santo de Lisboa. Milhares já sabiam da data, hora e local e por isso não quiseram deixar de marcar a sua presença


Desta vez, o evento foi marcado pela comparência de convidados inéditos, sim, também os homens estavam solicitados a comparecer na tarde de domingo, no Cenáculo de Lisboa. E, de facto, foram os elementos do sexo masculino quem mais “lucrou” com esta tarde fantástica, já que grande parte dos presentes reservados para o sorteio foram parar às suas mãos.

A apresentação do evento coube às anfitriãs Viviane Freitas e Sara Zanon, tendo também contado com um acompanhamento musical, dirigido pelo Maestro David Neutel e do grupo Deep Voices.

Alinhamento fantástico
Pautado por vários momentos distintos, de facto, foi a versatilidade que enquadrou todo o alinhamento do evento. Se os primeiros 20 sorteios de produtos cosméticos ofereceram dinamismo ao encontro na primeira hora, os 20 sorteios de perfumes, cosméticos e voucher de 200 euros do El Corte Inglès na segunda hora deram continuidade à energia sentida.

Seguiram-se a atuação do grupo de dança do Força Jovem do Cenáculo de Lisboa, tendo-se dissertado, em seguida, sobre o trabalho do Sisterhood (mulheres até aos 30 anos) e da Mulher V (mulheres com mais de 30 anos), com a apresentação de casos reais.

Ainda houve tempo para a atuação de Heloísa Pina, cantora residente do Força Jovem, que encantou com uma singela melodia.

Lançamento via scopia
Cristiane Cardoso, a autora do livro Mulher V, cujo lançamento estava previsto para a tarde do dia 16, esteve presente através do scopia e respondeu a algumas perguntas feitas pelas apresentadoras Viviane e Sara. A principal pergunta foi: “O que é uma mulher V e o que é preciso para ser uma mulher V?”, ao que ela respondeu: “Todas as mulheres podem ser uma mulher V, e o principal, que é a vontade de ser uma mulher deste calibre, as presentes convidadas já têm!”. A pergunta da praxe e que não poderia faltar é onde é que autora teria ido buscar a inspiração para escrever o livro, ao qual ela respondeu: “A inspiração, seguramente, vem de Deus!”

Foi, de facto, uma tarde única, recheada de pequenos mas marcantes momentos, que em nada deixaram a desejar quem ali optou por comparecer, fosse homem ou mulher.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

13 comentários

  1. Foi um privilegio participar desse Evento, pela oportunidade de mostrar as pessoas, que essa Mulher Virtuosa não é impossível de ser alcançada, todas nós podemos ser, basta querer e “pagar o preço”
    Vou ser sincera não é fácil, porque temos que reconhecer quem somos e como estamos, para entender como devemos ser.
    Mas é tão gostoso! Porque tudo o que Deus quer é a nossa sinceridade e entrega, quando isso acontece, Ele mesmo nos dá a direção e Energia para segui-Lo.

    Um abraço a todas.

    Ver mais
  2. Bom dia Dona Vivi

    Amei o evento! Foi lindo! Em cada detalhe, cada momento via-se a mão de Deus e a benção Dele depois de todo o empenho e dedicação. Muitas mulheres ali foram livres e aprenderam qual é o verdadeiro significado de ser uma Mulher V!

    Foi um dia em extremo especial pois através do eventos foi divulgado 2 projectos muito especial que ajudaram a mudar as vidas de todas a mulheres que entrarem neles.

    Bjim grande

    Na fé

    Ver mais
  3. Realmente estão todas de parabéns, porque ficou tudo muito lindo mesmo, desde de como foi a recepção as pessoas até a oração realizada pelo o Pastor Pedro, pode perceber que os casais amaram a dança, e creio que houve renovação naquele momento entre casais, afinal os detalhes fizeram muito a diferaça, porque ninguem estava a espera de algo assim desta dimensão, e sabemos quem está a frente deste trabalho e cuida de todos os detalhes que é Deus, mas as organizadoras estão de parabéns, este trabalho é lindo mesmo, são eventos que queremos particpar novamente.

    Ver mais
  4. Ola D Viviane

    Foi um prazer assistir ao envento.

    Pois muito tenho para aprender ,com o livro da mulher V..

    Sem duvida que foi uma benção o envento.

    E sai do envento com o desejo de tornar me tambem uma mulher V.
    Que o senhor Jesus Abençoe a todos cada dia mais

    Ver mais
  5. boa tarde d. Vivi o evento trouxe uma nova visäo para todas as mulheres e homens de Portugal como eu fiquei maravilhada e as pessoas comentam que nunca haviam participado de um evento como esse mais uma etapa de crescimento para esse paìs parabens na fè . Marina

    Ver mais
  6. Bom dia , dona Vivi .

    foi um evento LINDO.

    A decoração, a igreja , o ambiente.

    Mas o principal foi o espirito, foi muito forte e é a pura da verdade a mulher moderna ela não é feliz não é realizada ela quer se realizar , mas não consegue e eu tenho a certeza absoluta que o livro a Mulher V vai ajudar muitas de nós , mulheres a ficar uma mulher mulher moderna, á moda antiga.

    Na fé .
    Paula Alexandra , pledge

    Ver mais
1 2 3