Nº16 – O que há de errado comigo?

Viviane Freitas

  • 15
  • Jan
  • 2016

Nº16 – O que há de errado comigo?

  • 15
  • Jan
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

36 comentários

  1. Acho que a primeira coisa que nossa natureza quer é achar um culpado, mas de fato, nós somos os únicos responsaveis pelos nossos atos, e é maravilhoso quando nós reconhecemos isso e vemos que Deus nos perdoa e nos dá a oportunidade de nascer de novo.

    Ver mais
  2. Como ser humano que somos todos temos o poder do livre arbito que nos dá a possibilidade de fazer as nossas escolhas,quer seje ela certa ou errada,para amanhã não coupamos os outros por cima dos nossos erros.

    Ver mais
  3. ninguem tem culpa pelo nossos erros nos que somos responsaveis nossa entrega ou nao para Deus depende de nos mesmo.

    Ver mais
  4. Muito forte,sim o ser humano tem o livre arbitrio e pode fazer suas escolhas seja elas boas ou ruins, porem essas escolhas tem sempre um resultado q sera de acordo com a escolha, por isso q o senhor jesus quer que venhamos obedecer a ele pq quando escolhemos viver pra o senhor jesus,ele cuida de toda a nossa vida…

    Ver mais
  5. Acho que é do ser humano sempre procurar alguem culpado. Principalmente quando no fundo da consciência a pessoa sabe que ela é culpada, como foi com Adão e Eva. A pessoa está tentando se justificar colocando a culpa nos outros. Mas mesmo assim enquanto a pessoa não assumir a sua culpa, ela não vai encontrar essa paz. Porque não vai ter como pra ela receber o perdão e/ou ter consciência limpa. Eu já percebi isso até nas coisas pequenas que até não são pecado, mas quando eu faço algo que é errado (ou não tenho certeza que pode ser assim), por exemplo, no trabalho, eu não posso ter paz até que falo com o meu manager. Até se foi feito porque eu queria fazer como melhor, até se eu tenho quase certeza que posso tomar bronca embora que nada de ruim aconteceu, eu prefiro não esconder nada. Os meus colegas do trabalho às vezes ficam estranhados com esse meu comportamento. Mas a consciência limpa é uma coisa tão valiosa que nem dá pra descrever. Eu até pensei, ouvindo o áudio, que se Adão e Eva assumiriam a sua culpa, cada um, as coisas poderiam ser diferentes depois. Não posso dizer 100%, mas talvez.

    Ver mais
  6. Eu tenho o poder do livre arbítrio, e só eu posso escolher o certo ou o errado,nem Deus nem o diabo interfere nessa decisão.Muitas vezes é difícil de reconhecer que os resultados da minha vida são consequencias das minhas escolhas e não por culpa de ninguém.

    Ver mais
1 3 4 5 6