Nº15 – O que há de errado comigo?

Viviane Freitas

  • 14
  • Jan
  • 2016

Nº15 – O que há de errado comigo?

  • 14
  • Jan
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

58 comentários

  1. e verdade a verdade doi mas e necessaria para transformaçao real

    Ver mais
  2. Bom… Essa e a mai pura verdade muitas vezes as pessoas inclusive eu cometemos o erro e por medo talvez por vergonha não assume aique vem a pior parte usamos o orgulho acabamos por nao assumir e como a senhora disse acaba virando um terremoto interno porque pior que cometer um erro inconsciente e cometer um erro consciente e por orgulho não assumir isso nos faz escravos de nos mesmos.

    Ver mais
  3. Dona Viví , tenho buscado não fugir de nada, quando detecto algo logo assumo e passo a odiar , tem audios que escuto mais de uma vez , esse foi um deles, e vou buscar em Deus , pedir que Ele me mostre se tem algo que tenho fugido de resolver , eu quero resolver !

    Ver mais
  4. Oi Dn vivi bom dia linda tenho uma dúvida hoje não seria o décimo oitavo jejum tá no 15 bj flor.

    Ver mais
    1. Ola querida Alessandra, creio que posso responder sua dúvida, é Porque os audios da Minha Amiga toda quarta feira não estão sendo contados , digamos que Terça-Feira fosse o 10 dia , ai quarta vem o áudio da minha amiga , na quinta ao inves de ser 12 dia , será 11 dia ! Porque o áudio da minha amiga é uma série de toda quarta feira … e os audios do que está errado comigo estão numerados pulando a quarta-Feira

      Ver mais
  5. Mais pura verdade,em todas as vezes agente sabe que cometeu o erro, mas o medo de mostrar e se arrepender disso nos deixa sem querer se quer ouvir sobre aquilo, e ao invés de mudar essa situação, acabamos por escolher a maneira mais fácil, porém que que não muda nada. …É preciso praticar o arrependimento!

    Ver mais
  6. Boa tarde D. Viviane,
    O que mais me chamou a atenção neste áudio é que Deus não tem rodeios, Ele vai direto ao ponto. Quando eu erro, tenho que ter atenção se é remorso ou arrependimento sincero, pois quando há este último, eu assumo o erro, abandono e passo a odia-lo.
    Penso que é o instinto do ser humano fugir de ser confrontado com a verdade, mas é ela que liberta, por isso há que haver a quebra do orgulho, dos “achismos”, pois quando há um verdadeiro arrependimento, há humildade para aceitar a verdade, confrontá-la e mudar!

    Ver mais
1 2 3 4 5 10