Nº14 – O que há de errado comigo?

Viviane Freitas

  • 12
  • Jan
  • 2016

Nº14 – O que há de errado comigo?

  • 12
  • Jan
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

60 comentários

    Estava me sentindo assim ,escondendo de Deus,estava me fazendo muito mal,mas agora estou mudando minhas atitudes

    Ver mais

    Olá dona Vivi ,me identifiquei muito com esse áudio, e é a mais pura realidade eu sou uma pessoa tímida,mas essa timidez sempre aparece pelo fato de pensar o que fulano ou ciclano vai pensar de mim,afinal tenho tanto tempo de igreja,mas dona isso não é quer dizer nada,olha desde o dia que pequei conscientemente nunca mais fui a mesma, sempre tento me reerguer mais não consigo chegar ao meu objetivo final, sou orgulhosa dona tenho medo de pedir ajudar e me julgarem,as vezes falam comigo como se fosse de Deus ,obreira ,mas sei que não sou e quanto mais fazem isso mais tento me esconder porque eu sei o que está dentro de mim,tristeza ,angustia eu não tenho paz, e por minha irmã ser obreira é pior ainda pra mim dona,porque refletem a imagem dela em mim, porque se ela é de deus eles também me veem assim,mais sei que não é bem assim,ontem mesmo dona passei por uma situação fazendo envolvida com a obra mais senti ódio,raiva da pessoa por causa da cobrança e falei com Deus como estava me sentido a noite quando ia dormir, e ao acordar não estava me sentindo assim mais, mais pra ser sincera tenho vergonha de falar com Deus tudo que está dentro de mim,com as pessoas,não sei como elas reagiriam ,e por está envolvida e ver e ouvir muitos comentários,não sei o que diriam de mim, quero dona ser transparente de verdade,mais as vezes é tanta informação em minha mente,tantos pensamentos que fico confusa,fico perdida. O que eu posso fazer dona para mudar tudo isso que está dentro de mim? Eu fujo dos atendimentos, ou quando me perguntam até respondo mais não falo o que me causa vergonha das pessoas saberem.

    Ver mais

    Poxa dona Vivi Freitas! Eu nesse Jejum mergulhei de cabeça sabe,tanto e que desinstalei o face e instagran do meu aparelho.Por esse motivo eu não acompanhei seus posts… Mas olha eu entrei por conta de uma página do meu trabalho com Evg digital e aí me deparei com esse artigo.Me chamou atenção logo de cara pq sempre no jejum de Daniel Deus me revela algo.Algo em que de repente preciso vigiar aperfeiçoar mudar.Esse post serviu para que eu aprenda de fato que tempo de igreja título não quer dizer que não tenhamos falhas, mas sobretudo que tenhamos temor as coisas de Deus. Me ajudou bastante e a cada jejum de Daniel Deus tem falado forte ao meu coração. Obrigada por tudo.Deus a abençoe!!!!! Beijinhos?????

    Ver mais

    Boa tarde D. Viviane,a senhora tem razão , tempos que expor a Deus todas as nossas fraquezas, só assim ele pode nos ajudar.Vivi muito tempo escondendo de Deus, como se isso fosse possível,não sabia falar com ele, mas através dos teus ensinamentos,estou me abrindo todos os dias com ele, e isso está me fazendo um bem enorme,me sinto leve quando me desabafo,tenho forças, pra continuar,pensava que pelo fato de Deus saber todas as coisas,eu não precisava falar,mas sei que ele gosta de ver da nossa parte essa humildade,só assim ele pode nos ajudar. Bjs D. Vivi que Deus à abençoe grandemente.

    Ver mais

    É verdade não adianta nos fazermos tudo dentro da igreja ou mesmo fora,se não estivermos bem espiritual não vai valer de nada. Aparentemente estamos dando o melhor, mais espiritualmente estamos podre, devemos estarmos cada minuto bem com Deus para que possamos dar bons frutos.O mais importante não e o que fazemos e sim a nossa comunhão com o Senhor Jesus,a certeza e sinceridade que servimos o Espirito Santo de todo coração.

    Ver mais

    .

    Ver mais
1 3 4 5 6 7 10