Nº07 – O que há de errado comigo?

Viviane Freitas

  • 4
  • Jan
  • 2016

Nº07 – O que há de errado comigo?

  • 4
  • Jan
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

85 comentários

  1. Bom dia

    Como é bom poder partecipar dos 21 dias de jejum aqui no seu blog.
    Cada audio que ouço tem sido um acrécimo na minha vida,vejo cada audio uma meneira de me ver bem lá no fundo onde muitas das vezes o orgulho está bem escondido ,mas como Dna.Vivi fala quando eu permito verdade entrar em mim o orgulho é arrancado eu assim me submeto á vontade de DEUS .
    Um beijinho enorme.

    Ver mais
  2. Obrigada pelo áudio Dna. Vivi, me ajudou bastante. Hoje mesmo tive de fazer uma escolha acerca de ou estar com as minhas amigas ou permanecer em casa, porque moro perto de casa e a minha professora faltou. O meu coração queria estar com as minhas amigas, mas a minha fé racional me disse que deveria ficar em casa e ouvir o áudio, buscar a Deus e adivinhe: tomei a melhor escolha.
    Uma coisinha: eu acho que a sra. se enganou na “etiqueta”, o que diz respeito ao tema, pois está no tema “40tena” e não “Jejum 21 dias”. Deus a abençõe 🙂

    Ver mais
  3. Bom dia D.Viviane tudo o que a senhora falou é bem verdade,eu achava que já tinha perdido esse orgulho mais com este audio eu percebi que nós não somos apenas orgulhosos quando empomos as nossas ideias a outros, as vezes também queremos fazer isso com Deus,só que nós temos de perceber o que nos faz ter esse orgulho e hoje eu descobri que no meu caso era a insegurança e vou começar já a trabalhar nisso.

    Ver mais
  4. Olá querida D. Viviane!
    Entendi que quando Deus me pede algo para sacrificar e eu fico resistente, quando me custa entregar algo é porque não estou a ser serva. Porque o maior prazer do servo é obedecer e seguir a voz do Seu Senhor é não é mesmo?
    Incrível como estes sentimentos, como o orgulho aparecem de forma tão subtil. Obrigada por ajudar-me a me enxergar neste jejum e conseguir ajudar-me a mim mesma.
    Sobre outro assunto que a Sra referiu, eu já fui essa menina, que nasceu dentro da igreja mas dentro de mim eu perguntava e resistia do tipo “porquê que tenho que me negar a mim mesma?” , “porque tanta responsabilidade em seguir Jesus?” , “porque não posso simplesmente ser como as minhas amigas da escola? Que são tão felizes, todos gostam delas…”
    Eu não estava no mundo, aos olhos físicos, mas o desejo de ser como as meninas do mundo estava dentro de mim e esse brilho do mundo só desapareceu quando eu recebi o Espírito Santo, porque para receber eu tive que entregar esse desejo que eu tinha.
    Um abraço apertado e até amanhã! Beijinhos

    Ver mais
  5. sra VIVI me a ayudado muchisimo este audio yo era esa persona que tenia ese orgullo escondido llevo mucho años en la iglesia …y siempre tenia alto y vajo en este ayuno estoy descubriendo cosas muy profundo dentro de mi …y eso ahora en este mismo instante mismo..me produce tanta alegria por que estoy dispuesta a sacrificar…yo quiero asumuir esa verda dentro de mi …mucha gracia

    Ver mais
  6. Buen dia
    Sra Viviani
    Con certeza el orgullo es enemigo de la fe con Hobras
    El orgullo nos hace hacer nuestra voluntad y no la voluntad de Dios la persona siempre esta cierta y los demas estan herrados a si hera yo apunto de romper la cara y reconocer que no es mi voluntad y si la voluntad de Dios

    Ver mais
1 2 3 4 14