Nº06 – O que há de errado comigo?

Viviane Freitas

  • 3
  • Jan
  • 2016

Nº06 – O que há de errado comigo?

  • 3
  • Jan
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

81 comentários

  1. Cresci ouvindo a palavra de Deus mas queria seguir o meu próprio caminho, e nesse caminho acabei largando a fé e cai dentro de um poço fundo, no qual o complexo de inferioridade me sufocava, as crises bulímicas eram uma especie de “tentativa de ser feliz”, ser notada por alguém era algo extremamente importante, idolatrar um cantor era a tentativa de ser preenchida, e pensava eu que se ele soubesse da minha existência seria para sempre feliz (ilusão de muitos adolescentes, infelizmente), e até fui notada por ele, mas claro a alegria durou pouco, continuava vazia.
    E assim foi até o momento que soube de uma doença sem cura pela medicina, no mesmo dia do exame, na volta para a casa, fui para a igreja e hoje sou uma pessoa totalmente diferente, tenho o espirito santo e sou verdadeiramente feliz, tudo mudou e esta mudando a cada dia.

    Ver mais
  2. Ola Dona Vivi me responde
    Antes eu não sabia o que era masturbação. Mesmo que eu não sabia è pecado mesmo assim?

    Ver mais
  3. Nossa esse áudio com certeza falou comigo e com muita gente pois eu quase a minha vida toda trabalhei em empregos que eu odiada e eu só estava la pelo salário por precisar trabalhar pra pagar minhas contas e ainda fazia o trabalho de qualquer hoje e mal eu sabia que estava sendo infiel a Deus dando meus dízimos.Hoje eu rejeito trabalhar em algo que não gosto pois não quero mais ser infiel a Deus e também o que a Sra disse sobre gostar de musicas mudanas cantar com emoção simm eu escuto muito musicas emotivas e a partir de hoje eu vou abri mao disso de tudo que e amigo do mundo. Abriu meus olhos obrigada Dona Vivi.

    Ver mais
  4. Boa noite Dona Vivi.

    O que está acontecendo comigo é algo muito serio.
    O maldito do sentimento esse é a raiz do meu fracasso, sei que estou me afundando a cada dia em ouvir o coração, preciso aprender a dizer não para as minhas vontades o desejo da carne.
    Uma dor que queima que arde machuca, sou casada e aproximadamente uns 3 meses me envolvi um rapaz no meu serviço, sei que pequei cai em tentação mas dia 30/12/2015 me batizei me concertei com DEUS, o que me prende a essa paixão maldita é que tenho amor e atenção com ele, coisa que no meu casamento meu marido só me insulta me xinga me maltrata com palavras.
    Quero ser fiel a DEUS ser uma mulher temente ao meu casamento.
    Estou vivendo um conflito terrível que só JESUS sabe o que é.
    Estou lutando contra esse sentimento… quero nascer de DEUS quero ser diferente.
    Estou perdida se eu não nascer de DEUS.

    Ver mais
  5. Bom d. Viviane
    É verdade o que a Sra falou eu eu confesso que ainda que me achando cristã durante muito tempo eu tinha prazer nas coisas desse mundo, quando comprava roupa, cuidava do cabelo, saia etc etc eu o fazia para mim, hoje eu o faço para Deus é sempre eu Lhe peço como que autorização por algo que vá comprar fazer enfim, amo fazer algo com a direcção Divina, quero ser amiga de Deus é inimiga do mundo
    Obrigada por esclarecer dúvidas
    Deusabencoe

    Ver mais
  6. É verdade d. Vivi, eu no caso por trabalhar em empresa circular, só me preocupava com o salário. Até gosto muito do que faço, mas creio que quando trabalhamos pra Deus, mesmo que onde tiver não pagar o digno, Deus abre outra porta. Agora vou mudar nisto, pois, quando fazemos pra Deus, com alegria e dedicação, Ele nunca me desampara.
    Beijinhos!

    Ver mais
1 2 3 14