Nº05 – O que há de errado comigo?

Viviane Freitas

  • 2
  • Jan
  • 2016

Nº05 – O que há de errado comigo?

  • 2
  • Jan
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

226 comentários

  1. Busco maior comunhão com Deus e conhecer a Jesus.

    Ver mais
  2. O meu objetivo deste Jejum é de me aproximar mais de Deus, mas para isso tenho de reconhecer que o maior obstáculo sou eu mesma e isso é que é sacrifício,ter de me humilhar e perceber que as minhas atitudes por vezes são carnais ,querendo impôr as minhas razões,me justificando para satisfazer o meu ego,ficando aparentemente por cima.Isso acontece frequentemente,tenho de parar para refletir.

    Ver mais
  3. Dona Viviane,

    Respondendo a pregunta da senhora.
    Este jejum eu veijo como uma opportunidade. Em poucos anos que estou na igreja nunca vi e fiz o jejum com prazer e o meu objetivo e receber o Espirito Santo.
    Porque para mim é uma nessecidade coisa que nunca senti antes e nem tive o desejo de conhecer e ter um encontro com Deus.
    Que Deus abençoe.

    Ver mais
  4. Obrigada Dna Viviane por me despertar para a necessidade de perceber qual a intenção com que busco o Espírito Santo, pois faz toda a diferença se eu o busco para O servir, andar de acordo com a Sua vontade, se desejo me aperfeiçoar dos meus erros e conhecê-Lo cada vez mais para ser uma com Ele, ou se simplesmente O busco num ritual religioso sem intenção sequer de ter uma direção Dele para agradar cada vez mais a Deus. Estou colocando em prática os seus ensinamentos e têm-me ajudado muito a me conhecer melhor e lutar contra aquilo que em mim não está a gradar a Deus. Muito obrigada pelo seu empenho em cuidar das nossas almas.

    Ver mais
  5. Mais uma mensagem bem incisiva, sem bla bla… Ao ouvir essa mensagem passou um filme da minha vida, há uns tempos atrás. Dou graças a Deus porque me tem dado oportunidades para eu me corrigir. Eu também já fui assim resistente, por conta de desilusões e decepções. Hoje ao ouvir esse audio pude identificar pelo nome o que me prendia e é de minha responsabilidade estar atenta para que tal não volte a acontecer. É de extrema importância aprender a olhar para dentro de nós de forma justa, sem “querer aliviar” as nossas atitudes com desculpas que nem nós mesmas acreditamos. E esse cenário só muda quando deixamos de adiar o que tem de ser feito e passamos á ação. Chegou a hora de agir em vez de ficar só a orar, contrariar o que apetece fazer com o que eu devo de fazer.

    Ver mais
  6. Muito interessante essa sequência de audio. Quando não tinha o Espírito Santo me u maior objetivo era porque eu precisava dele e porque queria te-lo para poder abençoar as pessoas. Atualmente busco o Renovo

    Ver mais
1 33 34 35 36 37