Não gosto de me arrumar…Será que estou errada?

Sara Zanon

  • 1
  • Ago
  • 2015

Não gosto de me arrumar…Será que estou errada?

  • 1
  • Ago
  • 2015

Pergunta:

Olá Sara me chamo Aline Morais e gostaria de tirar uma dúvida, ultimamente tenho percebido as mulheres de Deus se cuidando muito, seguem as tendências de moda, de corte e cor de cabelo, estão super envolvidas nas Redes Sociais… Confesso que sinto falta de antigamente quando a única preocupação das mulheres era servir a Deus e ganhar almas. Será que estou errada em meu pensamento? Sinceramente não gosto de me arrumar, e ultimamente tenho sido criticada pela minha família, pois dizem que antes eu era melhor do que sou hoje. Por favor me ajude.

Aline Morais

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

34 comentários

  1. Temos que fazer a diferença tanto no vestir, no falar, na nossa postura, no andar etc, a nossa vida tem que glorificar o nome de Deus e isso incluir tambem no vestir, temos que ser elegante e não fulgar. Temos que esalar o perfume do Senhor Jesus.

    Ver mais
  2. Boa noite,

    Na verdade o cuidar de nosso corpove imagem está intimamente ligado com Deus e nossa comunhão vom Ele. Ora se nosso corpo e templo de seu Espirito, então temos de estar sempre arrumadas com descrição e ao mesmo tempo ganhar almas, afinal que melhor credibilidade existe para o mundo senão aquilo que os olhos vêem! Eu sou exemplo disso, eu não me arrumava com o cuidado que hoje tenho, e na verdade verifico que quando falo de Jesus hoje dão muito mais credibilidade as palavras que digo.
    Or

    Ver mais
  3. Boa noite esposa

    Uma das coisas que contagiou-me quando conheci o CdA, ou seja, o primeiro impacto e a primeira impressão, foi a simpatia, os cuidados delas com a imagem, limpeza, a recepção e a beleza das pessoas, mesmo algumas não serem lindas aos olhos físicos, mas o Espírito Santo e o cuidar da sua imagem, ajudavam-nas muito. Eu na altura por desconhecer a intenção, perguntava-me, por quê e para quê esse cuidado?! Ao longo prazo fui-me aperceber que o corpo que hoje em dia muitos desprezam, é o templo do Espírito Santo; devo ter o zelo com o mesmo, assim como tenho com a casa de Deus, a minha casa, e principalmente a minha alma, pois deve haver uma harmonia entre eles, uma vez que existe uma interligação. Hoje, ao cuidar de mim pergunto-me sempre, como posso glorificar o Nome do meu Senhor através do meu exterior, o que vou transmitir às pessoas através desta maquilhagem, cabelo, roupa, etc, etc, qual mensagem a passar?! Para que não passe uma imagem inapropriada e não ouça o que não quero ouvir – pois, tudo deve ser para Glorifucar o Seu Nome – nunca esquecer, devo ser o bom e agradável perfume do Senhor Jesus por onde quer que eu esteja.

    Deus a abençoa em tudo

    Ver mais
  4. É verdade quando agente tem um bom relacionamento com Deus agente automaticamente se arruma toda.

    Ver mais
  5. Boa tarde D. Sara!
    O que me chamou a atenção no áudio da senhora foi quando falou que a mulher de Deus precisa de ser completa, que ao olharem para mim, já se tem que ver que sou de Deus, se tenho que gritar, então há algo errado. Nunca tinha pensado dessa forma e abriu muito a minha visão nesse sentido. Outra coisa que vi é que não só relativamente a me cuidar, mas quando eu faço esse investimento noutras áreas da minha vida, em aprender a fazer algo novo, etc., eu torno-me numa pessoa interessante, diferente e que chamo a atenção dos outros, eles vêm algo diferente. Se eu me limito, se eu paro na minha procura de aprender coisas novas, de investir em mim em todos os sentidos, não há coisas novas, vivo de coisas passadas e quem desse mundo verá que sou diferente?! Como eles verão Deus em mim?! Deus é Deus do tudo novo a cada dia!
    Beijinhos grandes** 😀

    Ver mais
  6. Olá Sara como está?

    Muito importante cuidarmos sim da nossa aparência, pois hoje em dia as pessoas reparam em tudo, quando chegamos num determinado lugar somos avaliadas dos pés a cabeça.
    Ainda está semana passei por uma situação assim: chego no meu trabalho e procuro estar bem apresentável todos os dias, e nesta semana uma pessoa olha pra mim e pergunta de qual religião eu era?
    Desde que estou ali nunca disse que frequento o CdA.
    Então percebi que ela viu a diferença por meio do meu proceder, da forma de se cuidar, foi em tudo
    Pois as pessoas reparam sem percebermos.

    E no fim tive a oportunidade de falar do trabalho do CdA.

    Penso que a forma mais sábia de chegar a uma pessoa que não conhece a Deus é por meio do nosso comportamento, da forma como falamos, até a forma como nós nos alimentamos
    é visto.

    Um beijo.

    Ver mais
1 2 3 4 6