Não adulterarás

Viviane Freitas

  • 27
  • Dez
  • 2022

Não adulterarás

  • 27
  • Dez
  • 2022

Já olhou para alguém desejando aquela pessoa?

Já olhou para alguém que era casado com desejo de tê-lo para si?

É… o que muitas pessoas não veem é o que o coração sente e nutre. Por fora pode estar aparentemente bem casado, mas o que não se sabe é do que o coração está cheio.

E quando falamos de coração, envolve os pensamentos…

Deus está vendo tudo o que você diz, e o diabo também vê a forma que você está fazendo as coisas. Você acha que o mal está em oculto aos olhos do diabo? Ou de Deus, que sabe todas as coisas que se passa aqui na terra?

De forma alguma!

Você pode esconder das pessoas, dos entes mais queridos, mas de Deus não há como esconder.

O adultério falsifica ao cônjuge o desejo pelo qual a pessoa está se corrompendo com uma outra. Pois, lá no fundo, só de você olhar para alguém e desejá-lo, já está cometendo adultério.

Toda traição é uma mentira. Aparentemente está tudo bem, porque a pessoa se entrega aquele “amor” que sente no coração. Mas eu pergunto: Como posso confiar em alguém que trai a sua própria esposa ou marido?

Bem… quando Deus deu a ordem: “Não adulterarás.”, em Deuteronômio 5:18, Ele estava dizendo assim: Não se deixe se envolver com ninguém que seja proibido. Pare! Não alimente.

Mas as pessoas se deixam levar pelo coração, e assim se autodestroem. Porque entram em um caminho de mentira, de engano, de ilusão achando que vão se sair bem, se ninguém souber o que aconteceu. Mas, só pelo fato da sua consciência te mostrar que está errando, e você recusar esse aviso, você está recusando o que Deus está falando.

A traição envolve um erro gravíssimo, que é de caráter.

Saiba que, se você está alimentando alguma fantasia na sua mente, assim como você alimenta, você também pode deixar de alimentá-la, é só uma questão de escolha!

Deus é tão justo, tão Pai, que nos ensina tudo. Mas será que você permite que Ele seja seu Pai? Será que você odeia quando tem a proteção de Alguém Divino? Ou será que você odeia a verdade? A justiça?

Ei, encare a sua realidade e contrarie aquilo que está te matando.

#BlogVivianeFreitas

#TardeMusicalRedeAleluia

#Traição