- 4
- Out
- 2009
Nada pode me barrar
- 4
- Out
- 2009
Durante 16 anos da minha vida trabalhei em vários países!
África do Sul, Estados Unidos, Espanha e Inglaterra. Todos eles foram experiências exclusivas, que marcaram tanto a minha vida, como a minha personalidade, pois amadureci muito.
Viver em um país estranho não é nada fácil. Existem culturas diferente e também a fase de adaptação com pessoas novas, que para mim é o mais difícil.
Toda mulher, ou talvez a maioria delas, sente-se inibida por uma nova situação ou um novo lugar. Tudo é muito diferente, especialmente o idioma. Mas, isso não foi um empecilho, e sim uma oportunidade para vencer todas as barreiras que vinham por diante e aprender por mim mesma a atravessá-las.
Quem teme nunca aprende, quem foge sempre será covarde e fracassada. Sim, realmente isso é o que eu levo dentro de mim. Para mim, não existe nada que eu não possa fazer. Sim, existe o medo, a timidez e etc… um monte de coisas negativas. Porém, aprendi desde de pequena que eu não tenho o direito de fracassar, simplesmente porque eu não sei, ou porque me sinto impotente.
Então, qual é o meu segredo?
O segredo que está dentro de mim é a insatisfação. Por que fazer-me pequena quando posso chegar aonde eu quero, pelo Deus que eu creio?.
Eu não creio em Deus simplesmente porque meus pais me falaram, ou fizeram a minha cabeça. Não, e não!!!!! Ninguém me influenciou! Eu creio, porque Ele fez-se vivo à partir do momento em que eu fui sincera com Ele, e cri.
Desde de então, tive a oportunidade de conhecê-Lo, não apenas de palavras, mas sim na minha própria vida.
E a prova de que Ele está vivo é a minha própria vida que mudou, desde que comecei a usar essa força e coragem, de viver o que Ele me pede. Hoje, testemunho não o que Deus fez na vida dos demais, mas sim na minha.
Claro que aprecio e fico super feliz pela vitória dos demais, mas a fé que eu tenho é que tem que acontecer comigo também, porque se eu falo de Deus, eu tenho que ter provas de que Ele é vivo, senão minhas palavras não serão de convicção.
Eu fico muito chateada quando alguém diz que “não pode”, isso me deixa gritando por dentro. Por que não? Quem te faz não poder é você mesma!. Não adianta apenas professar que existe um Deus, e bater palmas para testemunhos, como o meu, isso tem que acontecer em sua vida.
Sabe por quê?
Porque Ele faz essa mudança em todos aqueles que O buscam sinceramente. Ele dá a todos que O querem.
E você, o que está esperando?
Priscila Prestes
Outubro 7, 2009 às 16:49
isso mesmo d. Vivi,o limite está no tamanho da minha fé…tudo isso que a seenhora escreveu é uma realidade que mudou na minha vida apartir do momento que eu disse eu posso! foi aí que as coisas mudaram e eu cresci tanto, quando eu descobri que o problema não era o problema, mas eu mesma…
Obrª Ritinha
Outubro 7, 2009 às 16:15
Dna. Vivi,
Olha quando Deus quer falar ele fala mesmo, ma reunião de obreiros do último domingo particularmente foi isso o que Deus falou para mim. Que Deus a abençoe cada vez mais e mais, e saiba que é muito querida.
Obrª Ritinha/Araraquara
Nanda Vieira - Cabo Verde
Outubro 7, 2009 às 11:11
olá dona Vivi, concordo plenamente com a Sra. pois cremos no Deus dos impossíveis então não existe nada nem ninguém que possa nos deter, precisamos apenas acreditar nisso e ir em busca, fé e ação só assim chegaremos á conquista. e por falar em ação amei a foto rs. bj grande.
Deus abençoe sempre
Marcia Paulo
Outubro 6, 2009 às 21:12
Querida Vivi, também já passei por vários lugares dificeis e situações em que pareciam não ter saida, mas nenhuma delas me impediu de lutar e conquistar. Eu também penso da mesma forma!!
Andreza
Outubro 6, 2009 às 21:05
oi D.Vivi eu tbm já tava com mta saudade dos seus posts, mas a senhora voltou deixando uma mensagem de fé e coragem. essa é a fé: sê forte e corajoso.
que Deus a abençoe e use mais e mais a cada dia.
bjos
Elaine Cristina
Outubro 6, 2009 às 15:50
Olá, todos os dias quando entro nos blogs, logo vou no da senhora, mas ja fazia tempo que a senhora não postava nenhum artigo e eu pensava com certeza ela esta muito ocupada que Deus abençoe ela. A demora valeu a pena essa palavra é muito forte, temos que colocar em prática todos os dias de nossa vida. Muito obrigada pelo carinho