Nada pode me barrar
- 4
- Out
- 2009
Durante 16 anos da minha vida trabalhei em vários países!
África do Sul, Estados Unidos, Espanha e Inglaterra. Todos eles foram experiências exclusivas, que marcaram tanto a minha vida, como a minha personalidade, pois amadureci muito.
Viver em um país estranho não é nada fácil. Existem culturas diferente e também a fase de adaptação com pessoas novas, que para mim é o mais difícil.
Toda mulher, ou talvez a maioria delas, sente-se inibida por uma nova situação ou um novo lugar. Tudo é muito diferente, especialmente o idioma. Mas, isso não foi um empecilho, e sim uma oportunidade para vencer todas as barreiras que vinham por diante e aprender por mim mesma a atravessá-las.
Quem teme nunca aprende, quem foge sempre será covarde e fracassada. Sim, realmente isso é o que eu levo dentro de mim. Para mim, não existe nada que eu não possa fazer. Sim, existe o medo, a timidez e etc… um monte de coisas negativas. Porém, aprendi desde de pequena que eu não tenho o direito de fracassar, simplesmente porque eu não sei, ou porque me sinto impotente.
Então, qual é o meu segredo?
O segredo que está dentro de mim é a insatisfação. Por que fazer-me pequena quando posso chegar aonde eu quero, pelo Deus que eu creio?.
Eu não creio em Deus simplesmente porque meus pais me falaram, ou fizeram a minha cabeça. Não, e não!!!!! Ninguém me influenciou! Eu creio, porque Ele fez-se vivo à partir do momento em que eu fui sincera com Ele, e cri.
Desde de então, tive a oportunidade de conhecê-Lo, não apenas de palavras, mas sim na minha própria vida.
E a prova de que Ele está vivo é a minha própria vida que mudou, desde que comecei a usar essa força e coragem, de viver o que Ele me pede. Hoje, testemunho não o que Deus fez na vida dos demais, mas sim na minha.
Claro que aprecio e fico super feliz pela vitória dos demais, mas a fé que eu tenho é que tem que acontecer comigo também, porque se eu falo de Deus, eu tenho que ter provas de que Ele é vivo, senão minhas palavras não serão de convicção.
Eu fico muito chateada quando alguém diz que “não pode”, isso me deixa gritando por dentro. Por que não? Quem te faz não poder é você mesma!. Não adianta apenas professar que existe um Deus, e bater palmas para testemunhos, como o meu, isso tem que acontecer em sua vida.
Sabe por quê?
Porque Ele faz essa mudança em todos aqueles que O buscam sinceramente. Ele dá a todos que O querem.
E você, o que está esperando?
Camila Vasconcelos
Outubro 6, 2009 às 15:35
Olá, dona Vivi, já estava com saudades de seus posts!
Eu estava pensando exatamente nisso desde quando eu assisti ao programa Coisas de Mulher há algumas semanas atrás, quando a senhora e suas amigas falavam sobre o que nos impede de vencer. Desde então eu fui percebendo que os limites que me impediam de conquistar aquilo que eu quero são limites impostos por mim mesma! Isso me deixou revoltada e decepcionada comigo mesma.
Já coloquei dentro de mim que não há barreiras que nos impeçam de vencer, desde que não alimentemos o medo e a insegurança, pois essas são armas do mal para tentar nos impedir de seguir em frente.
Que Deus lhe abençoe!
Lilian C. Sobral
Outubro 6, 2009 às 13:34
Estive pensando nisto essa semana, D. Vivi. O Pr responsável pelo FJ daqui sempre nos alerta: Missão dada, missão cuprida! Não podemos viver dando desculpas para os nossos fracassos, simplesmente porque não há motivos lógicos para o fracasso se servimos a um Deus tão grandioso e sabemos que Ele habita em nós!
Se temos algo a fazer é porque Deus já nos deu total capacidade para vencermos a batalha!
Bjinhouxx e na fé!!
PS.: Estava com saudades de seus artigos!! =)
6p0115712c1877970c
Outubro 6, 2009 às 13:10
Voltou em grande dona Viviane! Sempre a abrir para fortalecer e ensinar com as suas experiências!
Desde o momento em que eu deixei de me limitar, de achar que eu não sou capaz e que estou no último lugar da fila, eu comecei a ver os frutos do meu sacrifício, tanto que ganhei coragem para criar um blog e confiei que o Espírito Santo me guiaria em tudo o que eu postasse.
Um beijo grande! Tenho certeza que voltaremos a ver-nos em breve.
Júlia Teca
Josemária Carvalho
Outubro 6, 2009 às 13:03
Nossa D.Vivi muito forte esse post.Temos que lutar contra nosso EU ,porque ,MUITAS VEZES nós mesma nos limitamos quando poderiamos fazer mais.
Eu estava com saudades do seu blog .
Hada
Outubro 6, 2009 às 7:51
Isso que voce falou, e a verdade. E ate quando vai haver comodismo, da parte daqueles que se dizem servir ao Deus vivo… Enquanto nao colocar-mos a fe em pratica nao teremos resultado, temos que fortalecer-nos na presenca do Altissimo. Deus e fiel e se tudo que fizermos e for para Ele certamente sera uma bencao! Beijos
Mariane soares
Outubro 6, 2009 às 5:45
Temos sim que nos superar a cada dia .como alguns dizem:matar o leão !principalmente porque Deus não si agrada dos covardes .
muitos beijos e abraços da mari