Minha Amiga : Nº8 – Avaliar

Viviane Freitas

  • 2
  • Dez
  • 2015

Minha Amiga : Nº8 – Avaliar

  • 2
  • Dez
  • 2015

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

121 comentários

  1. Ao consigo abrir o post como faço?

    Ver mais
  2. Ontem dobrei os meus joelho e em meio as lágrimas pedi a Deus uma resposta. Não a resposta que eu queria, mas sim a que a precisava.
    E o comentário da Larissa é justamente o que se passa comigo. E que conflito dn. Viviane!
    Descobri que sou orgulhosa e já mudei muito. Mas ainda erro dentro de mim quando penso que faço mais e melhor que os outros.
    E há algumas semanas tenho pedido pra Deus me quebrar! Me humilhar, porque sei que só assim vou mudar. E Deus tem feito isso!
    Passo por situações no dia a dia que quebram o meu orgulho, quebram o que eu achava correto, e honram aqueles que no fundo, eu achava que não eram tão merecedores assim.
    E realmente me sinto humilhada, triste, e não porque deixei de receber algo, ou porque aquele algo não foi como eu esperava, mas sim porque vi que ainda não mudei. Mas sim porque ainda julgo, ainda tenho esse orgulho. Pensava que a minha maneira era a correta e justa… Se fosse, Deus teria honrado. E vejo que não é assim! Isso me dói! E dói muito! E diante de Deus tenho expressado essa necessidade de mudar, de ser diferente, de amadurecer.
    Essas situações tem mexido comigo, tenho seguido em frente, mas quero resolver!
    Não quero mais perder tempo. Quero ser diferente, fazer as coisas acontecerem em mim e na minha vida.
    Parece que esse meu jeito me atrasa! E eu não quero mais essa situação!

    Ver mais
  3. Bom dia d. viviane, creio que nós resolvemos as coisas que temos a consciência que temos que resolver mesmo quando estamos fraca, quando focamos nos objetivos, quando eu sei que estou errada em alguma coisa e preciso mudar, mas me sinto fraca por não saber como fazer ou por achar que tenho razão trava-se uma guerra no meu interior, e eu fico a pensar no acontecido, nos comentários, e aí vou falar com Deus, vou em busca de uma orientação o que eu devo fazer e como fazer, e quando Deus fala comigo, não tem como não dar ouvidos aí eu foco no meu objetivo, se é necessário mudar nisso vou mudar, se é necessário fazer aquilo, vou fazer ;geralmente nunca é fácil esse começo mas a certeza de estar fazendo o que agrada a Deus, me recompensa e me dá mais força para continuar até alcançar o meu objetivo final.

    Ver mais
  4. COMO POSSO RESOLVER ALGO QUE ESTOU CONSCIENTE MAS MESMO ASSIM ME SINTO FRACA?
    como a senhora disse só o fato de se avaliar já nos faz ter consciência do problema para mudar, eu acredito que somente na fé podemos mudar algo, trabalhando todos os dias em busca disso, por exemplo se minha saúde esta fraca preciso de um tratamento para resolver o problema, creio que esse tratamento seja primeiro buscar em Deus essa força, pois eu estava assim fraca, mas um dia me revoltei contra a situação, pois eu me deixava ser fraca, e Deus olhou para mim e me ajudou, sem sentir pena, mas cheia de marcas e magoas e coisas que trazia, eu quis em primeiro lugar essa mudança e agora com esse áudios estou me transformando por dentro, tornando minha amiga.

    Ver mais
  5. Olá d.Vivi
    Pra mim não é fácil estar consciente de algo de um erro e não conseguir mudar, posso até tentar na força do braço mas sei que não vou longe assim e nem vou consegui resolver meu problema. Acredito que só a fé é capaz de resolver, o altar é o melhor caminho.

    Ver mais
  6. Pela primeira vez participo do blogs.universal.org. Me sinto feliz e me encontrando mais. Sem perceber na direção do Espirito Santo sempre fui reservada a certas amizades, estou percebendo a importância, através desse post.

    Ver mais
1 2 3 4 20