Minha Amiga : Nº7 – Julgar

Viviane Freitas

  • 25
  • Nov
  • 2015

Minha Amiga : Nº7 – Julgar

  • 25
  • Nov
  • 2015

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

93 comentários

    isso me ajudou muito por que realmente não tava reparando em mim fico olhando pra pessoas não to sendo juiz de mim mesma mais a parti de hoje vou me aliar a Deus, e analisar minhas atitudes meu comportamento vou julgar minhas atitudes muito obrigado

    Ver mais

    Tainá – Navarra/Espanha

    Olá D. Vivi
    Eu com respeito ao audio de hoje quero exponer algo niguem ate agora sabia isso e é algo que tem rela?ao com o audio de hoje.

    Eu antes e é algo que algumas vezes ainda pasa é a maneira de me fazer de vitima cada vez que eu tinha a oportunidade, a vontade de chamar a atençao das pesoas era muito grande e ao final acaba me frustando ao nao ter o que eu queria e isso me fazia muito mau mais eu nao queria ver. Eu pensava coisas que realmente as pesoas nao pensava de mim mais pra eu satisfacer esa frustaçao eu pensava isso pra preencher ese vazio ao nao ter a atençao das pesoas. Esa era eu e ainda estou na luta cada dia de nao cometer o mesmo erro de antes.
    Um abraço D. Vivi

    Ver mais

    Olá D. Viviane
    Depois de ter reconhecido o orgulho, egoísmo, e o se fazer de vítima, posso dizer que esse áudio falou comigo de tudo aquilo que eu estava vivendo, a realidade é que eu não me enxergava, eu muitas vezes julgava as pessoas e as situações do meu jeito. Mas entendi que eu tenho que olhar para mim, julgar a mim mesma, as minhas atitudes, pensamentos, problemas, o foco tem que ser eu. Está sendo libertador esses áudios, muito obrigada!

    Ver mais

    Olá dona Vivi!
    Hoje será a primeira vez que escrevo um comentário, mas já faz um tempo que quero escrever.
    Sabe, ao contrário de muitos comentários que vejo em seu blog, eu sou uma pessoa comunicativa, sorridente e fácil de fazer amizades.
    Sai de meu país e vim viver nos Estados Unidos longe da minha família e aqui mas do que nunca preciso desempenhar bem meu senso de amizades.
    No entanto tenho um defeito que descobri através do que as pessoas dizem sobre mim…
    Elas costumam falar que sou uma pessoa difícil de saber o que está sentindo, se gosto ou não de algo, se estou feliz ou triste se me importo ou não…Dizem que eu me permito entrar no mundo delas más não dou permissão para que entrem em meu mundo que simplismente me fecho e não falo.
    Tenho o Espírito Santo e faço a obra, nunca havia observado dessa maneira a mim mesma.
    Não sei até que ponto isso é bom ou ruim…a verdade é que não gosto de encomodar as pessoas com meus “problemas” e quando algo me deixa chateada prefiro me calar, pensar, ficar no meu cantinho…mas a família que eu moro aqui não entende eles pensam que não quero que façam parte da minha vida.
    Dona Vivi eu não quero ter dó de mim mesma ou me avaliar como a vítima da situação, quero encarar a situação como realmente ela é, e crescer aprender de mim me conhecer.
    Sei que é uma tarefa difícil mas eu preciso de ajuda…como que as pessoas me entenderão se as vezes nem mesmo eu me entendo?

    Ver mais

    Olá Dona Vivi sou de São Paulo – Cid. Tiradentes

    Estou acompanhando os audios da amiga e me identifiquei muito com muitas coisas, traumas do passado, certas atitudes que eu tinha e nem sabia o porque delas . Mas fui na raiz e graças a Deus estou até me sentindo mais leve, vi como é extremamente importante estarmos bem consigo mesmas para que possamos estar bem com Deus. E pra isso nós temos que nos conhecer mais intimamente para então sabermos o que está errado e ELIMINAR .

    Agradeço a Deus e também a senhora por essa grande oportunidade de ser uma mulher melhor e com meu interior RESOLVIDO rs

    Um grande abraço !!

    Ver mais

    Isso acontece muito, acabamos julgando as pessoas em vez de olhar para nos mesmos.
    Ai entra a importancia de nos analizarmos bem, ver cada atitude, a intenção. Temos que olhar para nos e, se alguém falar algo de nos, temos que ver com olhos de humildade e sinceridade se o que estão falando é verdade ou não.
    Passei muito por isso, exatamente esse “Ela não me intende”.

    Ver mais
1 6 7 8 9 10 15