Minha Amiga : Nº6 – Entender

Viviane Freitas

  • 18
  • Nov
  • 2015

Minha Amiga : Nº6 – Entender

  • 18
  • Nov
  • 2015

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

173 comentários

    Olá dona Viviane,
    tenho seguido os passos de escrever sobre a minha infância e tem sido muito difícil até escrever sobre tudo o que me marcou. Quanto mais eu escrevo mais eu me apercebo de que tenho sim fujido do que aconteceu. Quando eu nasci de Deus eu pensei que Deus me havia livrado do meu passado e de toda a dor e decepção mas confronta-lo agora desta maneira tem sido revelado que muitas coisas não foram resolvidas. Eu creio que Jesus me limpou das mágoas mas eu não assumi quem eu me tornei por conta do meu passado. Sim o Espírito Santo mudou muitas coisas mas não pode mudar o que eu não assumo! Eu entendo isso hoje e vou me analisar e entender a mim própria.
    Obrigada

    Ver mais

    Muito bom, era o que precisava. Não viver mais no passado.

    Ver mais

    A pergunta é: “O q vc está fazendo além de escrever no caderno, está vivendo no passado?….”
    Estava rsrsrsrs, mas determinei que a partir de ontem não estou mais. Gente a Vera, a Verinha da D. Vivi, conseguiu me responder uma pergunta que faço a algum tempo…. rsrsrs. Sou orgulhosa porque não sou transparente! Mas prometo a mim mesmo deixar de ser AGORA, e meu “lema” será:
    – Não é porque eu “sofri” traumas no passado, que eu vou me “escorar” nesses traumas pra não viver um presente diferente… Mais uma vez, Obrigada, a Deus por usar a vocês, e a vocês por e deixarem usar por Deus.

    Ver mais

    No decorrer do áudio, a sra fala sobre se achar “boazinha”, mas isso não acontece comigo, eu me sinto a bruxa má, a falsa….. Estou me descobrindo, e sou uma senhora de 45 anos, há 14 “tentando” servir aos que estão sofrendo…. Eu sempre me perguntei se não sou orgulhosa, já até procurei orientação com o pr… mas se nem eu me entendo, como outros irão me entender??? Será que fui transparente com o pr enquanto procurava orientação??? Assim como a sra disse eu preciso me resolver independente de como os outros me vejam…. Obrigada.

    Ver mais

    Olá Dona Vivi

    Quando entregamos nossa vidas para Deus e recebemos o Espírito Santo,eu imaginaria que seria “perfeita” , ou olhava as esposas dos pastores e pensava meu Deus eu nunca posso ser assim elas são “perfeitas” , quando a sra falou no primeiro áudio que Deus defeitos e a sra desconhecia , pensei Meu Deus imagine eu. Sempre me falaram que agente tem que se aperfeiçoar para Deus eu não entendia , mas conseguir entender claramente através áudios preciso me vascular para me descobrir , não e fácil. Este recadinho e uma destas rsrsrsrs me expressar vi que são raízes desde de pequena.

    Um grande abraço para sra e a Vera beijinhos!

    Ver mais

    Continuação…
    Fui muito orgulhosa quando achei que podia resolver sozinha para provar que não era dependente de ninguém. Mas agora tenho aprendido a definir minha fé, minha personalidade, e gostem ou não gostem, meu objetivo é agradar a Deus.
    Nao importa se me acham mimada por que sou carinhosa, e gosto de expressar meu amor pelas pessoas, eu sei quem tenho sido para Deus e vou continuar melhorando para Ele e não para mostrar algo a alguem.
    Beijinhos

    Ver mais
1 7 8 9 10 11 29