Minha Amiga : Nº6 – Entender

Viviane Freitas

  • 18
  • Nov
  • 2015

Minha Amiga : Nº6 – Entender

  • 18
  • Nov
  • 2015

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

173 comentários

    BOA TARDE Dº VIVIANE, O TEU AUDIO É MUITO FORTE, ESTOU NESTA FÉ DE ME CONHECER A MIM MESMA, MUITO OBRIGADA DEUS É COM A SENHORA. BEIJOS E UM FORTE ABRAÇO.

    Ver mais

    Como gostou de ouvi-la….Gosto tanto, mas tanto que as vezes acho que estão ao meu lado, ao vivo….Me faz muito bem. Em todas as situações me encaixo um pouco, em algum momento da vida.

    Ver mais

    Esta mensagem de hoje me fez abrir os olhos, porque quando eu ouvia os outros audios, não dava muita importância em fazer alguma coisa para resolver, mas o audio de hoje me fez refletir e ver que o que eu estou passando é a realidade. Descobri que os meus medos estavam no meu passado, mas é um passado recente. Quando tentava fazer algo, ou se aproximar de alguém para fazer amizade eu me decepcionava, porque dava tudo errado, e então até hoje por ser recente, vivo com medo de fazer novamente. E pensando no que aconteceu. Até mesmo com Deus, prometia algo e não cumpria certo. E hoje vivo em um buraco, vencida pelo medo. Mas agora vou enfrentar o que tiver que enfrentar e sei que serei livre e feliz

    Ver mais

    Ana Cristina bh – Brasil
    D. Viviane esse áudio falou minha vida, tive os meus pais perto mais longe se é que a senhora me entendi, nenhum deles eram muito ligados a mim, abraços só aniversário e natal eu nunca tinha valor, a vida toda era comparada com minha prima que è afilhada de minha mãe, e me sentia rejeitada então assumi uma máscara eu era a palhaça queria ser a mais engraçada ja que ñ era a mais bonita a mais querida. Na adolescência nutri aquele sonho de cinderela que encontraria um príncipe encantado que finalmente me faria sentir especial, na escola mentia para ser aceita escondi até minha virgindade para ser à “descolada”. Tirava dinheiro na carteira do meu pai para comprar as pessoas com mimos e presente queria ser a mais legal. Até que me envolvi com um rapaz para afrontar meu pai que muito rígido me fazia várias restrições, mas descobri que traia minha mãe e que eu tinha um irmão fora do casamento, ai pensei ele ñ me segura mais 2 anos depois estava grávida. Esse relacionamento ñ deu certo, graças a Deus,digo isso por que foi um livramento que tive ñ ter me casado com essa pessoa que era um drogado.
    Hoje estou firme na igreja pouco mais de 8 anos conheço a palavra a 12 anos. Mas pouca coisa mudou, me converti mas ainda ñ conheço a Deus vivo frustrada, com medo,angustiada sou casada mas ñ sou amada e as pessoas que mais tento agradar são as que me decepcionam. Preciso de ajuda D. Vivi pois sempre me vi como essa vítima, pois tudo que sempre quis foi me sentir amada, ter a atenção das pessoas. Mas hoje quero ser digna do amor de Deus, ter o Espírito de Deus e a minha salvaçao!

    Ver mais

    Esse espírito de vítima cega e impede a pessoa de se conhecer e se realizar. É contra ele que estou lutando. Pois quando me vejo como coitadinha, permaneço na zona de conforto, deixando que o medo prevaleça em minha vida.

    Ver mais

    Muito Top Dn Vivi,
    Meu Nome é Jéssica Guedes moro em São Paulo e atualmente sou Obreira.
    Segue um pouco da minha história,
    Desde bem nova frequento a Iurd vim da escolinha , e quando completei 14 anos entrei no Força Jovem era bem ativa nas atividades, sempre evangelizava, resolvia tudo o que o Pr solicitava,muito participativa , se passaram 4 anos e devido problemas que comecei a enfrentar na Escola, devido passar muito tempo na Iurd e não saber equilibrar os estudos estava a ponto de reprovar no meu ultimo ano do colegial, devido isto tive que estudar para recuperar as notas perdidas,com isso passei a ir para a Iurd poucas vezes, ia aos domingo pela manhã e voltava para casa estudar,deixei da fazer parte de grupos na igreja e só participava das reuniões principais.
    Meu pai e toda a nossa família, foi transferido para outro estado e com eles decidi que iria estudar com toda força, sendo assim não ia querer participar de nenhum grupo pois pensava que não teria mais tempo para as coisas da IURD, ou seja iria ser só membro e pronto!!
    Devido esta bem decidida em estudar com todas força, tive a oportunidade de morar sozinha em outro estado com a minha prima,onde minha mãe iria bancar tudo!!
    Minha família iriam para onde meu pai foi transferido e eu iria ficar na minha cidade natal junto com outros parentes!!
    Ai foi meu desengano, deixei de ir para a igreja, me perdi , comecei a beber e me prostituir, estudei durante um ano mais não foi o suficiente para passar no curso que queria !! Sai de lá frustada e voltei a morar com meus pais!! Voltei para Iurd e foquei para me libertar dos meus complexos e tristezas!! Tive o novo nascimento e hoje sou uma nova pessoa,venci a mim mesmo em todos os sentidos, faço parte do grupo Godllywood e aprendo a cada dia sempre para melhor fui levantada a Obreira !!!
    Mais devido tudo isto que passei reconheço que não consigo ser tão ativa na igreja, faço parte do grupo de jovens, cuido ,sempre dou meu melhor mais reconheço que não consigo evangelizar com toda força!!
    Sei que posso fazer o melhor mais não consigo pois tenho medo de errar como errei anteriormente!!
    Tento fazer mais me dar mais , mas não consigo e as vezes me sinto inútil na obra de Deus, não queria ser um fardo na Obra,mas me sinto muito culpada por não esta fazendo mais para Deus!!
    Este seria meu conflito Dn Vivi
    Bjuss

    Ver mais
1 2 3 4 5 6 29