Minha Amiga : Nº6 – Entender

Viviane Freitas

  • 18
  • Nov
  • 2015

Minha Amiga : Nº6 – Entender

  • 18
  • Nov
  • 2015

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

173 comentários

    Bom dia Dona Viviane, muito forte este áudio, ouvi várias coisas que me doeram muito pois vi que estou quebrada, isso veio de minha infância, traumas medos decepções, angústias e todo tipo de sentimento ruim. Mais fiquei feliz por mais uma vez Deus falar comigo, me mostrar o que há de errado comigo, e o que tenho urgente que mudar pois isso se trata até de minha salvação, é uma chance que estou recebendo não só de ouvir mais de procurar uma saída mudar. E de vez uma mudança total de vida, abrir mão do que for preciso pelo bem maior que é o Senhor Jesus em minha vida.

    Ver mais

    Olá. D. Viviane, estes áudios tem me ajudado muito e me feito confrontar as minhas atitudes, e percebi que estou passando algo para as pessoas uma imagem que não quero, uma pessoa arrogante, prepotente. Voltando ao meu passado eu lembro que eu não era assim, mas eu vejo que tudo isto é uma maneira de defesa, pois sempre fui excluída na escola, na minha família por vezes eu pensava que era adotada, pois não entendia o porque minha mãe cuidava mais dos meus irmãos e me deixava de lado. Então de alguma maneira eu criei esta auto defesa, me mostro forte, para não permitir ser machucada ou excluída novamente. Obrigada por este áudio de hoje, vou trabalhar esta auto defesa e entender também a opinião das outras pessoas, pois elas estão me passando o que estão vendo da minha parte. Vou procurar ser mais branda comigo e menos exigente, ser minha amiga.

    Ver mais

    Olá D.Viviane,

    O que você está fazendo além de escrever?
    R- Estou me confrontando, mesmo ainda estando com medo do que vão pensar de mim, estou enfrentando isso e mostrando quem sou, ainda me pego em algumas situações que acabo me escondendo, mas estou de fato decidida a mudar.
    O que está vivendo, o presente ou o passado?
    R- O passado, mas me perguntei por que ainda vivo o passado? E a resposta é, porque não estou me confrontando o suficiente para deixar de ter medo de mostrar quem sou.

    Deus abençoe a senhora e sua família.

    Ver mais

    Olá Vivi! Além de escrever tenho confrontado os meus problemas. Descobrir quem eu sou de verdade e ver como é o meu interior, desde o primeiro áudio isso tem me doído bastante. Tenho investido contra as minhas dificuldades e participado a Deus das minhas fraquezas, pedindo a Ele para ir me moldando. Percebi o quanto minha tolerância para mim mesma é pequena – ver o quão insegura eu sou e tantos outros problemas me causaram desespero, porque eu cheguei a pensar que não haveria saída para mim. Mas há saída em Deus! Que alegria tremenda!!! Tenho dito para mim : ” Eu vou mudar. Eu vou me amar. Calma, Deus está operando…” Tenho aprendido a deixar de me importar com a opinião dos outros, e confesso que pensava “será que gostam mesmo de mim? Eu penso que estou agradando, mas posso não estar…” Agradeço a Deus por estar investindo em nós através desses áudios e por sua vida, Dona Vivi. Quando penso que não vou vencer o meu eu e me vejo sufocada por necessitar de tanta mudança, lembro então que esses áudios vieram em resposta a uma oração que fiz a Deus, pedindo que Ele me ensinasse a amar a mim mesma. Me surpreendeu também saber que o tema do Godllywood desse ano é “Se amar”, além do Godllywood Autoajuda. Que doce é ver o Senhor Deus cuidando de nós. Eu estou “em obras”, rs, o Espírito Santo está trabalhando!! 😀 Um grande abraço e obrigada! Deus te abençoe sempre!

    Ver mais

    OLÁ DONA VIVIANE , O MEU PASSADO FOI MUITO DIFICIL , FOI MUITO MARCANTE ,MAS APÓS APRENDER A ME ENTENDER E ME VALORIZAR , RECONHEÇO QUE AS DORES DO PASSADO ME SERVIRAM PARA ME MOLDAR E ME TORNAR E SER A MULHER QUE SOU HOJE ; NÃO TENHO VERGONHA DE CONFRONTAR O PASSADO USO HOJE EM DIA AS EXPERIENCIAS VIVIDAS PARA REVELAR O MEU SENHOR JESUS.

    Ver mais

    Olá D. Vivi, eu me identifiquei muito com esse áudio. Quando comecei a escrever na minha agenda como a senhora orientou no primeiro áudio, achava que tinha vários problemas que precisavam ser resolvidos, mas me dei conta de que as raízes eram bem próximas ou as mesmas. Muitas das vezes me comportei de maneiras diferentes afim de agradar as pessoas, com medo de ser rejeitada, vi que isso estava ligada ao meu passado pois sofri com bullying na escola. E percebi que também que estou “quebrada”, já havia observado esse tipo de comportamento da minha parte, e me sentia muito mal, queria mudar mas não conseguia talvez por não ir a fundo, não sei, mas vou continuar acompanhando o blog da senhora para descobrir como vencer e mudar

    Ver mais
1 20 21 22 23 24 29