Minha Amiga : Nº5 – Comunicação

Viviane Freitas

  • 11
  • Nov
  • 2015

Minha Amiga : Nº5 – Comunicação

  • 11
  • Nov
  • 2015

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

195 comentários

  1. Olá,Dona Viviane.
    Esses áudios tem me ajudado muito, tem vindo de encontro as minhas necessidades, necessidades que nem eu sabia que era o motivo de tanto atraso de vida. Estou aprendendo a me conhecer e ser minha melhor amiga,hoje entendo o porque muitas vezes precisava de ajuda mas não sabia como pedir,por vezes afastei pessoas que queriam me ajudar e pelo fato de eu não saber me expressar acabava perdendo a oportunidade. E assim eu ficava presa ao meu mundinho de fugir de enfrentar o meu maior problema( eu mesma),a falta de saber me comunicar,estava me impedindo de avançar principalmente no que diz respeito a minha vida espiritual. Dona Viviane, muito obrigado por se dedicar a nos ajudar..

    Ver mais
  2. boa tarde , dona Vivi , me chamo Estefane sou d São paulo ,ouvir o seu primeiro áudio que a senhora fala sobre escrever oque me marcou na minha infância , e ao ouvir a senhora falando me ajudou muito no primeiro áudio. no segundo tambem tenho conseguido me descobrir ,pois tenho muitos problemas, muitas coisas que preciso mudar e a través desses áudio a senhora não sabe o quando esta me ajudando , mas então fui ouvir o 4 áudio porem não esta dando pra ouvir quando eu subo la pra cima nos áudios novos vai ..mas esse aqui antigos ja não esta funcionando .

    Ver mais
  3. Boa tarde Dn vivi
    Eu percebi através do áudio da sra,o quanto preciso ser comunicativa principalmente com pastor da igreja,tenho receio de encomodar o pastor e acabo não obtendo ajuda dele!

    Ver mais
  4. Boa Noite Dona Vivi…sabe acho que havia deixado de ser cominicativa comigo mesma e estou retomando….ah deixei de ser comunivativa ou nunca fui com meu esposo e minha mãe pois os dois qdo nervosos me insultaram ja da mesma forma ,perdoo-os não há magoa disso pois ele esta retomando p igreja e minha mãe ainda não…sei que.nossa luta é contra o.diabo e ele é o nosso inimigo e não as pessoas, pois bem após a minha libertação em 2015 acho q.menos de dois meses após ler a pagina dez do seu diário onde minha verdadeira libertação começou após muitos anos de igreja,ok… Então após me libertar me vi poderosa ,desculpa entrei na floresta rs….resumindo eu não sabia que apos minha libertação dos demônios tinha que me.libertar de mim nada de “”pecado”” mas traumas, medos,insegurança e me deparei com tudo isso por isso estou retomando os áudios ..mas o que eu ia comentar antes de entrar na “”floresta”” era que por ouvir tanta critica me fechei não eram críticas reais pois vi após minha libertação que era mentira tudo que eu ouvia de.mim pois não havia fundamento o q eles falavam….mas ai não sabia que havia criado um tipo de “”defesa” maquiada de insegurança por não poder “” contar”” com os “” conselhos deles”” mesmo ado os conselhos eram bons eu os.ouvia mas no fundo eu pensava será? Desculpe me estender….agora preciso resolver a Amanda e estou em obras,rs abraços

    Ver mais
  5. Olá dona Viviane .Eu deixei de ser comunicativa quando mim afastei das pessoas , mim insolei , passei andar sozinha ; sendo que sentindo saudades da companhia delas .Com esse insolamento tudo em mim se trancou é uma guerra dentro de mim para conseguir falar 1% da minha vida para alguém .Sabe buscar ajudar é algo difícil para mim , pois é como se não confiasse na pessoa mesmo querendo ajudar e sabendo que aquela pessoa vai mim ajudar .Tenho medo de expor a minha vida e depois penso que a pessoa pode utilizar do que falei.Quero muita ajudar mais devido a minha mal atitude de ter mim distanciado pedir a confiança e a coragem de mim comunicar com as pessoas .Fico mais recuada .A pessoa que eu mais consigo mim abrir e falar tudo mesmo é Deus ..E mesmo distante ,dentro de mim quer voltar a está perto , a ter amigos , voltar á mim comunicar com as pessoas .Existir uma saudade agoniativa dentro de mim .

    Ver mais
  6. Boa tarde Dn.Vivi
    Eu percebo que eu não permito as pessoas saberem das minhas dores porque eu não quero me abrir não gosto de ficar pedindo ajuda, parece que eu estou sempre me humilhando, sempre sou eu procuro ter amigos, não vejo ninguém interessado em me conhecer por vontade própria.
    Através desse áudio eu percebi que além de isso ser injusto com as outras pessoas por não perceberem isso é orgulhosa por não pedir ajuda.

    Ver mais
1 28 29 30 31 32