Minha Amiga : Nº26 – Minha Fé

Viviane Freitas

  • 6
  • Abr
  • 2016

Minha Amiga : Nº26 – Minha Fé

  • 6
  • Abr
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

154 comentários

    Me acho por fora.

    Ver mais

    Eu tenho medo e me anulado quando fico insegura, no meu trabalho por exemplo na hora do lanche, onde todos estão reunidos. Me ponho inferior. Me perturbo com eles.

    Ver mais

    A traves de mi Fe llego ha Dios , y la Fe nos hace a vanzar el dia a dia y poniendo en practica.una Fe inteligente.

    Ver mais

    Boa noite D. Vivi,
    Ouvi o seu poste e identifiquei-me com muitas situações as quais a senhora enumerou. Muitas vezes deixei de ser eu mesma, com receio do que poderiam pensar de mim e essa sensação é horrível. É como estar preso, porque queria agir diferente e na minha cabeça não entendia porque é que eu simplesmente não conseguia agir com naturalidade…. querer falar e não sair as palavras que estavam dentro de mim. Não conseguir ser fora de casa, a pessoa que eu era dentro…. brincalhona, espontânea, corajosa. Simplesmente não fazia lógica e para as pessoas ao meu redor parecia ser tão fácil, mas para mim parecia algo muito grande para derrubar. Agradeço o seu audio, não só este como todos, porque através deles tenho recebido apoio e ajuda para mudar.
    Estou a esforçar-me e aos poucos estou a vencer essas situações que por muitos anos fizeram-me prisioneira.

    Ver mais

    Ola dona vivi.Esse audio me fez lembrar de como eu era, uma pessoa fraca. Que se preocupava com o que os outros iriam pensar de mim em relaçao a minha fé.E foi muito forte a parte que a senhora disse ” A fé verdadeira faz as pessoas terem curiosidade pra saber o que acontece com vc q a faz ser diferente das demais pessoas”. E foi exatamente isso que aconteceu comigo.A fé verdadeira me fez melhor mesmo me ergueu e me fez nai aceitar mas ter uma vida cheia de medos,duvidas nao!!! E transformou tudo em mim…obrigada…

    Ver mais

    Oi D. Vivi,
    Acredito que muitas nós passamos pela mesma situação da Patricia no nosso dia a dia, às vezes até sem nos darmos conta.
    Quando a senhora falou da convivencia com as pessoas no trabalho, eu notei que por vezes deixo de expor as minhas opiniões porque sei que não vão ser interpretadas da forma que eu vejo pelos colegas, por exemplo, quando fazem distinção de pessoas. Mas como a senhora falou, não devo me anular nem os meus valores por causa de ninguém e devo sim fazer uso deles para ser um bom exemplo nesse mundo.

    Ver mais
1 6 7 8 9 10 26