Minha Amiga : Nº26 – Minha Fé

Viviane Freitas

  • 6
  • Abr
  • 2016

Minha Amiga : Nº26 – Minha Fé

  • 6
  • Abr
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

154 comentários

  1. Bom dia D. Viviane
    Este áudio veio ao meu encontro, pois o que foi falado aqui hoje foi tudo o que vem acontecendo comigo, bom na maioria das vezes tenho medo do que as pessoas vão pensar sobre mim ou até mesmo falar algo que seja algo de motivo de risos para elas. Uma Das principais coisas que eu gostaria era de mim sentir mais segura de mim mesmo.

    Ver mais
  2. muito forte esse post, pois sabemos que a fé é quem nos move a ter uma vida transformada, e se a escondemos ou não assumimos essa fé, de nada vai adiantar, pois ela vai estar bloqueada sem utilidade pra nada, por isso não devemos ter medo de assumir nossa fé, pois ela identifica nossa identidade com Deus.

    Ver mais
  3. Bom dia D.Viviane,

    Este áudio veio ao encontro da minha necessidade.
    Eu aprendi que fé não é obrigar, mas também não é ter medo de assumi-la.
    Muitas vezes em família ou entre amigos acontece que eu tenho medo de expôr a minha fé.
    Acontece que muitas vezes, sei que deveria falar, ser transparente e resolver directamente certos assuntos mas fico com medo de falar e errar.
    Também me acontece de muitas vezes as pessoas estarem a expôr a sua opinião e eu fico com receio de falar a minha própria opinião, caso não seja a mesma.
    É verdade que é um ponto que ja estou a trabalhar para mudar, mas este áudio veio me dar ainda mais direcção e me mostrar como tenho de agir.

    Ver mais
  4. A fé algo que nos alimenta a cada dia e quando cremos de fato, nós mostramos ao próximo a certeza do que falamos e mostramos em atos , nossas atitudes testemunham nossa fé em Deus e que podemos tudo. Já o medo nos bloqueia para avançarmos.

    Ver mais
  5. Olá d. Viviane. É um prazer ouvir os seus áudios e o áudio de hoje foi muito esclarecedor para mim, pois muitas das vezes não falo o que penso para evitar conflitos e infelizmente acabo por não resolver a situação. Vou procurar ser mais transparente. Um grande beijo

    Ver mais
  6. Bom dia d. Viviane 🙂
    Os meus medos tem sido no sentido de falhar e quando tenho que falar algo para alguém que não é de acordo com o que a outra pessoa pensa. Eu sou uma pessoa que gosta de fazer tudo direitinho, certinho, e muitas vezes para não falhar com os outros eu falho comigo mesma, não expondo o que eu penso. Tem momentos que eu até falo quando é com alguém que eu tenho mais proximidade, mas fica sempre aquele receio de ser mal interpretada ou de até ouvir uma resposta negativa da parte da outra pessoa. E por vezes eu nem falo o que penso com medo da reação do outro. Mas eu tenho consciência que essa atitude têm me prejudicado porque muitas vezes acabo por não falar a verdade para a pessoa, perdendo a oportunidade de estar a ajudá-la. Quero mudar esse jeito de agir. Já tinha ouvido falar num dos temas do Godllywood sobre esse tipo de atitudes e isso fez me pensar. E em algumas situações até que eu mudei, mas na generalidade a minha atitude continua a ser de medo.
    Agradeço a palavra de Fé e os ensinamentos que a senhora sempre passa para nós.

    Ver mais
1 2 3 26