Minha Amiga : Nº26 – Minha Fé

Viviane Freitas

  • 6
  • Abr
  • 2016

Minha Amiga : Nº26 – Minha Fé

  • 6
  • Abr
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

154 comentários

    Olá dona viviane.
    ? tudo o que estå passando comigo.Aliás,tudo o que vivi até hoje,em 30 anos de existência.
    Tenho vindo me esforçando para me libertar desse medo pegajoso,dessa duvida que me impediu este tempo todo de ser feliz.
    Deus já me havia feito entender a necessidade de eu resolver,mas nao tinha entendido a taõ profundidade que o audio de hoje me mostrou.
    Estou cansada de sofrer,por conta dessa “praga” que me faz ser morta-viva.Ora na f?, ora na emoçaõ.
    Mas,chega!Naõ quero isso para mim!
    Vou partir para cima.E violentar o meu “eu”,doa o que doer.
    Pois,necessito ser salva, e tem pessoas sofrendo, esperando por mim.
    Os audios minha amiga,tem sido extremamente importante no meu processo de libertaçaõ.

    Muito,muito obrigada.
    Deus lhes abençoe em dobro.
    Um abraço.
    Açores-terceira.

    Ver mais

    Boa noite D Vivi.
    Aprendi que a fé é um talento, sendo um talento que Deus nos dá, só pode ser bom, mas e quando chegue o momento de falarmos da fè e não termos obras? A pessoa que está não vai querer saber.. não vai gostar … vai transmitir e gerar insegurança, dúvidas pois não há diferenca entre as pessoas que ela conhece e eu da fé verdadeira da fé genuina!!! Falo também quando evangélico! Como ter a convicçao???
    Duvidar!? Do que eu vivo, não !
    Afogar as minhas necessidades .. sim! Hoje vi que a falta de atitude chama medo e o medo vai te mostrar muitas coisas e hoje vi que tenho afogado as minhas necessidades por não agir a minha fé! Nao é ter fé é o nao agir nela! pensar por vezes que está tudo bem e não está! Sabe quando chegue aquele momento de tomar um chá de semancol! !! Esse é o meu momento… porque estou vendo que quero ser um testemunho, não desculpa um grandessíssimo testemunho e estou me anulando!! O objectivo que tenho tem que mover o céu e a terra através das minhas atitudes naturais..e se eu não fizer vou ficar para traz, eu a minha fé e a minha vida. mas isso só irá acontecer quando for natural da minha parte assumir a minha fé… isso é muito mais que falar dela (fè) com palavras.. mas uma coisa posso dizer é difícil, dói, e faço com que a certeza não dê espaço a dúvida .. luto todos os dias..e sei que vou conseguir! Mas é uma guerra.

    Ver mais

    Boa noite d. Viviane, tenho a dizer que este audio concerteza absoluta veio mesmo a calhar no dia certo. Porque ainda hoje eu tive medo de assumir minha fé perante o meu pai que não é da fé. É o seguinte, ele sabe que escolhi seguir Jesus, mas hoje eu tinha que ir buscar o Espirito Santo e não tinha dinheiro para os transportes e só tinha um pouco de gasolina no carro dele para poder usar e eu fiquei paralisada, com medo de pedir-lhe o carro, ainda por cima para ir para a igreja. Essa paralisação custou-me muito caro mesmo porque quase não ia à igreja por conta desse medo, mas quando defini e priorizei a minha comunhao c Deus, fui e deixei tudo nas maos de Deus. Muitas vezes eu anulo sim a minha fé perante outras pessoas que não são da fé, deixo de ser quem eu sou realmente, os valores que Deus tem me ensinado e isso frustra-me IMENSO, o que me estava frustrando esta manhã por não saber o que fazer. Mas eu quero sair dessa e com todo o respeito perante seja lá quem for, quero ser quem eu sou. Porque eu fico pensando, se os outros têm liberdade para se imporem, sendo quem eles são, porque que eu, filha do Deus Altissimo não o posso fazer também ?!

    Ver mais

    Boa tarde, D. Viviene
    As vezes eu tenho medo de assumir a minha fe e  a frento dos meus familiares e nao fazia atençao eu e a minha mae somos as unicas da familia que vamos a igreija e tenho tinho sempre problema com as minhas primas por que elas nao tem a mesma fe que eu gozao sempre comigo mandam bocas a dizer se ja virei “irmã”se eu convidar nao querem vir isso me metia angustiada uma vez tava na casa de uma delas a noite ela pediu para orar por ela e pela familia dema para que ela veija como eu oro , mas nesse momento eu disse nao ela ensestia eu sempre dizia que nao quero  porque tinha medo do que ela me ai dizer entao nao, ai eu tinha maus pensamento contra ela ai a minha atitude foi de orar por ela nao era certo pedia desculpa a deus e orei por ela mas nao a frente dela.

    Ver mais

    Muito forte

    Ver mais

    Olá a d. Viviane e a todas amigas também,

    Eu muitas vezes, em muitas situações não fui original.
    Por muitas vezes eu falei que não deveria, no momento que não deveria, e depois ficava com medo de falar, de ser eu mesma, pois me via incapaz de expressar meus próprios sentimentos de maneira correta.
    Sabe d. Viviane, me faltava sabedoria, me faltava uma visão ampla, faltava me conhecer melhor…
    Estou assim, pedindo a Deus que me ajude, estou buscando Dele a sabedoria, buscando priorizar a vontade Dele pra mim.
    O medo também fez parte da falta de eu ser original, de eu ir em frente e resolver meu problema.
    Mas quando eu coloco de fato a minha vida em suas mãos, a minha fé vence o medo, a minha fé me faz olhar as coisas de outra maneira, eu deixo de ser egoísta, e me liberto, de sentimentos que só me atrapalham.

    bjs

    Ver mais
1 2 3 4 5 6 26