Minha Amiga : Nº18 – Responsabilidade

Viviane Freitas

  • 10
  • Fev
  • 2016

Minha Amiga : Nº18 – Responsabilidade

  • 10
  • Fev
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

104 comentários

    Não posso fugir das minhas responssabilidades em casa, mesmo que eu trabalhe o dia todo, meu marido esta em primeiro lugar na minha vida, depois de Deus e claro.

    Ver mais

    Ola, boa noite D. Viviane! Venho aqui contar lhe como tenho sido abençoada nos ultimos dias.
    No segundo audio da minha amiga eu lhe escrevi fazendo um pedido desesperado de ajuda… umas semanas depois, eu tive o prazer de lhe conhecer junto com a minha irma na virgilia do Bispo da minha alma. Entao, todo aquele sofremento e desespero desapareceu. Toda aquela angustia e medo ate de sair de casa desapareceu. Eu abri meu restaurante no passado dia 01 de Fevereiro e esta a correr melhor do que eu alguma vez sonhei (meu sonho era tao pequeno diante daquilo que Deus tem feito e vai fazer na minha vida). Ja tive o prazer de ter encontros com Deus e nao tardara o meu batismo no espírito santo que tanto anseio.
    Tenho de dizer que eu nao poderia ter alguem melhor que a Dona Goreti e o Sr Bispo Antonio Lobato para me ajudarem e me auxiliarem. Ah como Deus me ama, enviou me essas pessoas para que me ajudasse e me tirasse daquele abismo que eu vivia. A Dona Goreti foi incasavel comigo e ainda ontem me “puxou as orelhas”. Dona Goreti tem prazer em ajudar, para ela nao ha tempo ruim ela ama o que faz, ela ama fazer o bem, ama ao proximo. As vezes vejo ela abracando as pessoas como se fossem da sua familia, e nao inporta se estao bem vestidas ou nao, cheirosas ou nao, sabe eu aprendo muito com ela e eu sei o quanto ela e de Deus o quanto ela tem prazer em ajudar. Ela e maravilhosa. O meu muito obrigada por tudo que a senhora faz e tem feito por todos aqueles que precisam assim como eu um dia precisei desesperadamente. Um forte abraco e muitas bênção de Deus na sua vida.
    Gisele santos cruz (carnaxide)

    Ver mais

    D. Vivi eu não sou casada, mas o que a senhora falou me chamou muito a atenção. Eu tenho fugido da responsabilidade de cuidar mais da minha família, de dar mais atenção aos meus familiares. Tenho dedicado meu tempo mais para os de fora do que para casa .. E depois eles me falam que eu só tenho vivido para todos menos para eles. Também tenho passado muito tempo na igreja, e aí eles me falam que eu tenho vivido só para a igreja. Não sei o que dizer quando eles me falam isto. Porque ultimamente tem sido reuniões, e depois Rush e tudo isso e meus pais não entendem.. Não sei se pertence a minha luta, ou o que é .. Não sei mesmo como lidar com essa situação. Sou cabeleireira é só tenho folga ao domingo e a segunda. Domingo estou quase sempre na igreja o dia todo. Mas a segunda é o dia que tenho folga, que posso organizar minhas idas as compras, ou até mesmo em consultas, e até tento sempre organizar o máximo em casa, mas sempre vem minha mãe e diz que me esqueço disto e daquilo .. E eu já falei para ela que eu não me consigo dividir … Não consigo fazer tudo num dia . E cada vez que chego do trabalho, já está tudo feito .. E mesmo assim ela reclama comigo … Não sei como fazer e como reagir …

    Ver mais

    Desculpe o celular travo e só envio parte do comentário, eu ñ tenho tempo PR mim, atendo meu esposo, minha casa, meu trabalho, a obra de Deus, visito minha mãe uma vez na semana corro corro e corro e ñ faço tempo para sair me distrair e isto me deixa triste. Obg

    Ver mais

    Dona Vivi amei o áudio, sei que a senhora pé fio para escrever a responsabilidade que esto em falta eu tenho que confessar que e

    Ver mais

    Querida d Vivi,
    Eu recentemente estava fugindo de uma responsabilidade minha, na verdade com a correria eu estava deixando de ver como uma responsabilidade, e estava deixando sempre pra depois.
    As coisas de casa, limpeza profunda, organizar a coisinhas e cuidar das minhas roupas.
    Estava me prometendo há uma semana já dar um jeito aqui em casa, mas eu tinha apenas uma tarde de quinta-feira, depois da escola para fazer tudo… Deixei umas coisas e fui cozinhar, almocei, limpei a cozinha profundo e lembrei o quanto é bom ter esse tempinho para cuidar da nossa casa, é um investimento em mim mesma! Amo ficar sozinha e usar a criatividade para organizar as coisas a medida do possível hehe
    Nesse dia consegui fazer a faxina completa, só não tive tempo pra passar as roupas, mas esta na lista já, não vou ficar deixando pra depois!
    Mas o que quero dizer com tudo isso, é que tem coisas que mesmo sem vontade tenho que fazer, pois lá na frente vai refletir essas minhas atitudes hoje, mesmo morando sozinha, aparentemente ninguém vendo ou cobrando, eu quero agradar a Deus então nisso não posso deixar a desejar.
    Mas sabe o que mais encaixou comigo neste audio foi que se amamos dar, somos servas, se eu não dou fico frustrada cheia de inseguranças e desejos pessoais e Deus não pode assim contar comigo.
    E quando eu dou, sirvo, naturalmente virá mais responsabilidades e assim desenvolverei:)
    Obrigada por tudo!

    Ver mais
1 5 6 7 8 9 18