Minha Amiga : Nº15 – Trauma

Viviane Freitas

  • 20
  • Jan
  • 2016

Minha Amiga : Nº15 – Trauma

  • 20
  • Jan
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

114 comentários

    Oi dona Vivi
    Ouvindo áudio voltei a minha infância e como a senhora falou dos país não terem tempo aos filhos sofri pois minha mãe trabalhava muito para sustentar a casa tinha meu irmão pequeno.
    No caso atenção de mãe bem pouco pai deis de nascida 24 anos amor pouco criou trauma muita da rejeição familiar e na escola tbm por bullyng fui uma menina gordinha e sofri uma decepção logo cedo aos 14 anos gostei de um rapaz com o tempo me rejeitou esse sentimento durou alguns longos anos.
    Hoje vejo que me curei e criei mais segurança e auto-valor.
    Mas tenho outros medos e de agir algumas situações vejo como trauma pois fico estagnada.
    Ajuda minha amiga vou superar.

    Ver mais

    ontem quinta feira fui assistir ao filme os dez mandamentos. e por mais insignificante que seja meu trauma, era um trauma. Eu nunca havia andado de escada rolante. toda vez que ficava de frente com uma, eu me tremia toda, ficava palida e toda gelada, parecia que ia desmaiar. Fazendo o godllywood resolvi aproveitar esta oportunidade e vencer este desafio. e la estava eu em frente aquela escada. meu esposo do meu lado, me encorajando. Ele colocou o pé, ai nao tinha mais jeito, eu tive que ir tambem, kkkkkkkk. tremi, gelei, mais fui novamente. confesso que nao gostei, mas vou continuar vencendo os meus medos.

    Ver mais

    Quando eu ouvi esta mensagem eu pensei que não era para mim porque eu já venci os traumas que me acorrentavam por tanto tempo. Mas quando eu parei para olhar para dentro de mim eu vi que eu sou uma pessoa ciúmenta e isso nada mais é do que uma raíz do trauma que eu pensei que tinha vencido… ? Por isso o que eu tomei para mim é que os traumas são algo que temos que vencer a cada dia, as suas ramificações muitas das vezes são fortes e duradouras e nos marcam de maneira a nos mudar e se não levarmos isso em conta nunca nos vamos ver livres delas de vez.

    Ver mais

    É verdade D. Viviane, às vezes temos um trauma mas não o identificamos de imediato e este cresce, cria raizes e muda quem nós somos ou como reagimos aos ataques exteriores trazendo vários problemas que nem sabemos de onde vêm. Eu entendi que a solução é obedecer para poder vencer estes traumas de uma vez por todas. Para ser sincera eu ainda não sei o que tenho que fazer mas vou obedecer!

    Ver mais

    Olá D.Viviane,eu vejo que passei por situações na minha infância que marcaram mas nunca me atrapalharam em nada mas o que me marcou foi na adolescência, sofri bullying e me auto-rejeitei pôr incrível que pareça doi lembrar eu não me vejo como vítima disso que aconteceu no passado e sim uma sobrevivente pois apesar de tudo acontecer eu estou viva. Hoje sou convertida e tenho o Espírito Santo porém por muitas vezes parece que eu não sou liberta,pois existem certos medos do nada,inseguranças…busco ajuda a minha irmã pois ela é auxiliadora do projeto RAABE e pergunta a ela como posso resolver esses problemas Interiores e ela me respondeu que com oração, jejum não adianta porque lutar com os traumas do passado se luta com a FÉ e com a minha palavra. Eu simplesmente não aceito o passado influenciar o meu futuro e por isso estou decidida vou resolver problemas Interiores e não fugir deles. Mas quero lhe perguntar,o passado não volta atrás e não posso voltar lá e mudar o que aconteceu mas como faço para resolver essas coisinhas bem pequenininhas que estão dentro de mim pois quero seguir em frente e vencer?

    Ver mais

    Olá D.Viviane,eu vejo que tenho passei por situações na minha infância que marcaram mas nunca me atrapalharam em nada mas o que me marcou foi na adolescência, sofri bullying e me auto-rejeitei pôr incrível que pareça doi lembrar eu não me vejo como vítima disso que aconteceu no passado e sim uma sobrevivente pois apesar de tudo acontecer eu estou viva. Hoje sou convertida e tenho o Espírito Santo porém por muitas vezes parece que eu não sou liberta,pois existem certos medos do nada,insegurancas

    Ver mais
1 9 10 11 12 13 19