Minha Amiga : Nº15 – Trauma

Viviane Freitas

  • 20
  • Jan
  • 2016

Minha Amiga : Nº15 – Trauma

  • 20
  • Jan
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

114 comentários

  1. Olá d. Vivi, tenho tantos traumas por ter sido rejeitada na escola e sempre deixada de lado na minha família que hoje sou uma pessoa muito introvertida, não sei falar com as pessoas e isso me atrapalha na minha vida com Deus, pois ainda não tive um encontro com Ele e sei que é isso que tem me atrapalhado. E uma agonia, pois sei que devo agir a fé mas não sei como. Quero mudar, quero conhecer a Deus, aguardo as orientações da próxima semana, obrigada.

    Ver mais
  2. Bom Dia!!!
    “Pra mim resolver tive que agir minha Fé”
    Ss,pra eu mudar somente através da fé,ouvir e agir,obedecer,ser humilde….ficar quieta ,ouvir e agir!!!
    E confiar,sem cobrança.

    Ver mais
  3. Querida D. Vivi
    Hoje ouvindo o seu áudio me lembrei da primeira vez que ouvi falar sobre trauma. Eu achava que não trazia marcas da minha infância mas quando comecei a vasculhar vi que havia sim influência do meu passado.
    Vivi num lar de pais separados e a única lembrança que tinha era um episódio de ouvir meus pais brigando e eu descer as escadas e pedir para eles pararem de brigar e voltar para o meu quarto. Depois da separação deles fui viver com a minha avó que sempre procurou me dar o carinho e a atenção. Meus pais os via 1 a 2 vezes na semana e procuravam me dar tudo o que necessitava a nível físico mas o mais importante não.
    Com isso cresci procurando ser sempre muito bem comportada para nunca dar problemas para não perder o pouco de atenção que tinha. Me tornei numa jovem muito certinha, muito boazinha que não dava problemas mas também muito tímida, insegura e querendo muito a aprovação dos demais. Só depois de casada e anos depois de conhecer a Deus que vi quem eu estava sendo e o porquê. Foi difícil querer aceitar pois sempre fui assim mas era necessário mudar e usar a fé inteligente.
    Graças a Deus o dia em que vi minha necessidade e parti decidida para a mudança. Hoje não preciso da aprovação de ninguém pois Ele me aprova! E estou aprendendo a amar meus pais de forma diferente até então mesmo não tendo recebido deles.

    Beijinhos

    Ver mais
  4. hoje ouvindo essa mensagem me indetifiqueimuito com tudo e decidi escrever por que vi que precisso mudar toda minha vida , passei por traumas desdo de criança e nao foram poucos , tive uma familia disordinada meus pais brigavam muito eu e meus irmoas vivenciamos tudo , sofiamos muito havia traiçao entre els sem falar de varias separaçoes foi muito dificl minha infancia , adolesencia pior ainda tive que sair sedo de casa pra trabalhar e estudar en outra cidde viver nas casa dos outros por varios anos nao foram faceis , minha mae nunca teve tempo de cuidar dos filhos ne teve a preoculpaçao de ser a mae protetiva fomos cuidado mais pela nossa avo , tudo isso me tornou uma pessoa fechada revoltada sem esperança e sem força pra lutar era como uma folha ao vento , nao tinha prenos nem meta , depois veio o casamento mais um vez sofrimento casei com 18 anos e dai começou mais uma etapa errada da mnha vida meu marido vivia nas farras passava de 3 dias na rua mentia tinha varias muheres eu vivia mais sozinha que com ele tive 3 filhos e com isso era mais dificl de sair dessa siuaçao que vivia meu marido sempre me darava presentes dinheiro e nunca deixou faltar nad en casa pois sempre tev dinheiro pensava que me comprava mais eu era muito infeliz com 5 anos de casa ele veio a sofrer um acidente e faleceu , a outra etapa de minha vida ,pior que as primeiras ,mi vi sozinho pra cuidar de tres crianças de 4 e 2 anos nessa hora a familia suliu da mnah aprte da parte do meu ex marido sofri muito e ai encontrei a universal onde ali começei a ouvir coisas que me fizeram reagir e comer a lutra , mais ainda hoje me sinto presa algumas coisas do passado tenho medo de enfrentar os problemas , to precisando de ir traz de trabalhao mais tenho receio ergonha nao tenho coragem de enfrentar as pessoas de frente, essa e arealidade se eu pudese ter tudo sempre en casa so pra nao sair seria pra mim o ideal pra mim dentro de casa e o melhor lugar depois da igreja onde me sinto en paz como se eu quisese ter um mudinho so meu sem problemas , hoje meus filhos sao grandes todos casados , casei pela seguda vez meu marido ehoem bom mais sinto que falta eu mudar , quero muitoouvindo seus aldios via a nesecidade de lutar pra tirar de mim todos os traus quero cuidar de mim quero ser uma pessoa melhor preciso de ajuda nao comofazer mais quero ser livre quero ser decidida e eu ate agora so ouvia seus audios mais hoje decidi de escrever todo meu passado no caderno e quero mudar e vou fazer que for preciso pra ser transformada. obrigada por ter paciencia de ler e audar tantas mulheres que tem lhe pedido ajuda como eu estou pedidndo agora que Deus contineu abençoando a senhora pra continuar comeses videos tem me ajudado muito tem me mostrado quem eu sou e quem preciso ser .

    Ver mais
  5. Bom dia D. Viviane,
    Este áudio chamou a minha atencao, pois tenho estado na descoberta dos meu traumas, mas ainda não consegui ver a origem de eu ser tímida, insegura… Porque para mim eu não tinha traumas,mas ouvindo e estando a participar do rush vi que afinal tenho traumas, coisas do passado que não foram resolvidas, só que mão consegui ainda saber quais são.

    Ver mais
  6. Bom dia D. Vivi
    Eu estava com muitas expectativas para nosso encontro semanal com a Minha Amiga e quão grande foi minha surpresa quando eu li o enunciado. Estou participando do rush e vejo que tenho muitas coisas a serem mudadas em mim e sei que tudo que esta acontecendo comigo hoje são traumas do passado. Mas eu escuto sempre: Você tem que descobrir o porquê e resolver! E então eis a pergunta: Como??? Como eu posso resolver isso, se eu nem sei por onde começar?? São tantas coisas que me aconteceram que me sinto perdida em meio a tantos sentimentos. Mas Deus sabendo da minha decisão enviou uma amiga para me ajudar. Estarei aguardando cada áudio para que eu possa aprender a me livrar de tudo e ser livre e leve.
    Um abraço bem apertado!

    Ver mais
    1. Olá Stefany, desculpa a ousadia mas li o teu comentário, sabes eu consegui resolver e também estava nessa “confusão” a pensar por onde começar… E deves começar por escrever no teu caderno sobre a tua infância.., tudo de bom e de mau o que realmente te marcou, quando começares a escrever Deus vai te revelando o que está no teu subconsciente, porque antes em oração já Lhe pedes direção. Concentra-te, não queiras pena, às vezes é duro, mas enfrenta porque vale a pena, vais te tornar na pessoa mais livre do mundo 😉 os traumas são prisões atrás de prisões. Sentimentos enrolados em mais sentimentos, e desfazer isso só mesmo sendo racionais e pouco nos importando para o que sentimos pois quando olho para o que sinto sou sempre vítima e torno-me fraca, quando olho para o objetivo torno-me forte e consigo lá chegar. Não te esqueças de responder a todas as perguntas do segundo áudio também, eu tirei um dia inteiro para mim, porque não aceitei continuar naquele impasse, é preciso tempo para avaliar, a nossa decisão produz resultado… Mas garanto-te que vais conseguir! Faz o que tens a fazer e conta o teu testemunho quando o tiveres, muitas pessoas precisam dele, as que vivem contigo, as que te conhecem e algumas que conhecerás depois que se motivarão por ti, vai em frente!

      Ver mais
1 2 3 19