Minha Amiga : Nº13 – Sozinha

Viviane Freitas

  • 6
  • Jan
  • 2016

Minha Amiga : Nº13 – Sozinha

  • 6
  • Jan
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

133 comentários

  1. Olá dona Vivi tudo bem? Que pena penso eu quando o audio acaba. Quando comecei a ouvir a série fazia pequenas anotações no computador, mas tomei coragem e me incarei, fui ao meu passado e vi porque era tão dura comigo e exigia tanto de mim. Voltar a infância e ver tudo desde do inicio, uma criança que não era bem vinda no momento, e sempre ouvia que meu irmão e minha prima precisavam mais da minha mãe do que eu, isso fez que eu me tornasse um general, que me fizesse de forte em todas as situações e me tornasse exigente de mais comigo pra fazer sempre mais em busca de aceitação. Ao voltar chorei e pedi a Deus que me perdoasse e logo em seguida pedi perdão a minha mãe, por ter tido ciúmes e por a não compreender. E como estou leve, vou firme nos áudios e em tudo o que Deus me pedir pra me tornar melhor. Obrigada por me ajudar um beijo grande!

    Ver mais
  2. Me foi muito útil esse áudio. Assim como essa amiga, eu tenho esse hábito de ficar em meu “mundinho”. Vou exercitar mais minha comunicação pra desenvolver.

    Ver mais
  3. Oi D. Vivi tenho uma dúvida, desde criança tenho pensamentos de outras vidas. Penso eu estando em outras vidas com outra mãe, outro pai tendo uma totalmente outra aparência.
    Fico a pensar nisso o dia inteiro ( o dia inteiro mesmo a ponto de me viciar nesses pensamentos esquecendo até de buscar a Deus, porque meus pensamentos ficam ocupado com isso). Queria saber se isso é bom pra mim, pois me agrada muito, sinto um enorme desejo de pensar isso todos os dias.
    O que a senhora acha disso? Por favor tire essa dúvida porque acho que vou ficar maluca.

    Ver mais
  4. Olá dona Viviane.
    Sou de Colombo -Paraná,eu já estive assim como essa amiga,gostava de ficar sozinha,no meu mundinho,o que dificultava muito meu relacionamento em casa e no trabalho,perdi grandes oportunidades por ser assim,e ter dificuldade em fazer amigas.Foi no Godllywood que aprendi a importância da comunicação,de conhecer as pessoas,mesmo não gostando rsrsrs.Nas reuniões mensais em que nos reunimos depois com a Sister,era uma tortura pra mim,eu me isolava,as outras meninas sempre tentavam se aproximar,e eu quase não abria a boca.
    Lembro que para conhecer uma ACI foi difícil,pois não conseguia conversar com ninguém.Hoje após ter vencido tudo isso,vejo quanto tempo perdi,e aprendi que não é nada bom ficar sozinha,ainda tenho aqueles momentos em que quero ficar sozinha,mas não me afetam mais,estou amando fazer novas amizades,conhecer melhor as pessoas,sem contar que uma ajuda a outra,é muito bom.
    Meu desenvolvimento no trabalho,em casa,na igreja cresceu muito,estou mais comunicativa,sorrio mais rsrrs,sempre que nos encontramos nas reuniões dividimos nossas experiências,rimos juntas,tudo isso hj tem feito uma enorme diferença em minha vida.Eu aprendi a me conhecer.

    Ver mais
  5. Dia 28 vamos sair!!!
    Muitos de sua zona de conforto,de sua cidade para vermos a grandeza de Deus,o trabalho,que ganhou e ganhará muitas almas,que uniu famílias e nos mostrou aos nossos olhos,o visual que sem Fé e exercício somos nada,vamos nos comunicar….estamos na fé,trabalhando para que este dia seja um grande mar vermelho se abrindo,e libertando e transformando.Obrigada,e que venha dia 28!!! #OsDezMandamentosOFilme

    Ver mais
  6. Boa tarde d. Vivi.
    Me identifiquei em tudo deste audio, essa pessoa sou eu. Eu odeio ser insegura e medrosa pra certa coisas as vzes tao simples, invez pra outras que deveria realmente temer vou lá e faço. Eu nao desisto, com medo ou nao estou colocando em pratica todos os seus ensinamentos.
    Muito obrigada

    Ver mais
1 2 3 4 5 22