Minha Amiga : Nº12 – Comparação

Viviane Freitas

  • 30
  • Dez
  • 2015

Minha Amiga : Nº12 – Comparação

  • 30
  • Dez
  • 2015

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

89 comentários

  1. Sabe dn. Vivi, esses áudios tem me ajudado muito a me conhecer
    Isso que a sra disse… “Você tem que entender que aquilo que você tem guardado dentro de si, tem feito você reagir dessa forma!” Ai dn. Vivi, queria eu poder sentar e conversar com a sra sobre a minha vida e o que tem se passado dentro de mim, mas estamos em países diferentes rs. Sabe dn. Vivi, eu sempre tive a consciência e a perfeita paz do meu encontro com Deus, mas quando a primeira vez que eu falei em línguas, eu dexei para lá, pensei que tinha imitado o pastor, não senti nada, apenas falei. Mas desde então vieram as cobranças… Você tem que se definir, você é ou você não é. E nesse momento, eu busquei a Deus, e falei novamente dessa vez mais consciente ainda. Mas por ter dado voz a primeira dúvida, tenho travado uma guerra em minha mente há 5 anos, entre idas e vindas. Já fiz corrente de libertação, propósito de jejum, conversei com o pastor, conversei com a esposa, conversei com os obreiros, fiz propósitos…. na sede de resolver o problema. Ai começava a me dedicar mais pelas coisas de Deus, e passava. Mas depois voltava de novo. Não sei bem dizer a sra quando é que volta os pensamentos, mas acredito que é quando contestam algo trazendo em comparação a mim como por exemplo, você é muito mole, você tem que ser mais assim, você tem que ser mais assado, é como se viesse cutucar um pensamento que eu não sou assim ou assado, porque eu não consigo, porque eu não sou de Deus.
    Mas sabe o que tenho percebido dn. Vivi? Eu tenho achado que os pensamentos negativos de inseguranças, ter medo de tomar decisões importantes, de ser inconstante e de ter medo as vezes até da vida devido a tantas coisas que vemos e ouvimos acontecer…. Não são mais pensamentos em relação a dúvida quanto ao batismo. Mas uma dúvida enraizada dentro de mim, que eu não sei que se é eu que já me vejo como uma pessoa de dúvidas e inconstante… Não sei dn. Vivi! Só o que eu sei que eu já sofri e passei por muitas coisas por causa desses pensamentos, até de saúde.

    E o que a sra falou sobre os pais, falou muito do que estava a se passar comigo, exatamente! Já tive problemas na minha vida sentimental e em relacionamentos em geral, por olhar para os erros deles, que eles não tem culpa, todos erram, eu é que tenho que olhar para as lindas qualidades que eles tem! Eu os amo muito!

    Bom dn. Vivi agradeço pela paciência de ler os meus comentários. Amo a sra e falo coma sra como se fosse minha amiga como irmã rs.

    Peço por favor que me ajude em oração e me oriente. Sei que olhando de fora, se tem uma visão diferente das coisas.

    Um grande beijo! E que Deus a abençoe sempre! Como à sua família!

    Ver mais
  2. Boa noite , o que mais me despertou atenção neste áudio da minha amiga n°12 foi que quando uma pessoa se compara , tem uma conduta muito má porque comeca a vir a injustiça e insegurança . A comparação é maior injustiça que podemos trazer para nossa vida com qualquer pessoa porque a outra pessoa não passou pelo o que nós passamos , mas temos que entender o lado da outra pessoa , temos que sair do sentimento , temos que raciconar , temos que nos apoiar pela inteligência . A boca fala , aquilo que o coração está cheio .
    Obrigada D.Viviane tenho aprendido muito com os seus áudios e me ajudado . Deus abençoe .

    Ver mais
  3. O que eu preciso é me tornar humilde. As comparações que faço é em relação às pessoas que admiro e que vejo que não sou igual a elas como queria.
    Mas como a Sra falou que a comparação é uma grande injustiça contra nós mesma isso é verdade, pois, pessoas que admiro são pessoas que viveram e tiveram experiências que a tornaram o que são e eu, deve de uma certa forma compreender isso e ser justa comigo mesma, mais paciente, pois, as mudanças vão vim com a medida que vou me dedicando mais para Deus.

    Ver mais
  4. Gosto desses áudios porque aqui não vemos a “dona Viviane” mas vemos uma amiga que é amiga de si mesma e nós também que nos dá conselhos,mas que nos vê como alma. Aqui não é falado de religião, ou coisas concernentes a notícias secular ou bate papo de coisas fúteis e inúteis, mas de coisas espirituais… Eu acho interessante que para quem não frequenta a igreja ou para quem frequenta seus áudios atinge todos os públicos, eu não vejo a Sra “falando sobre Deus” mas nos ensina a viver com Ele reparando o nosso interior, que de uma certa forma, sutilmente nos faz nos aproximar mais ainda Dele.
    Eu não me sinto de maneira nenhuma envergonhada ou recendida de escrever coisas ao meu respeito, ainda mais fraquezas e erros, não. Eu me sinto à vontade pra escrever porque eu sei que aqui não temos um juiz pra nos julgar e nos condenar. Temos almas que estão se descobrindo a como mudar seu interior para a glória de Deus.
    Eu tenho certeza que no caminho de áudios que ainda tenho pra ouvir vou perceber ainda mais minha mudança, tudo aquilo que Deus quer fazer de mim. Eu creio que Ele me mostrou este caminho para me ajudar, me orientar, me corrigir e a me tornar melhor para Ele e para as pessoas que cercam.
    Eu sou grata a Deus por cada áudio, por cada situação que a Sra lê que muitas das vezes é a nossa vida que está sendo lida também.
    Espero que a Sra leia com muito carinho.
    Um super abraço!

    Ver mais
  5. Olá dono Vivi!
    Passri tambem uma grande luta com minha mãe. Tambem tive dificuldades de relacionar-me com ela, pois algumas coisas etradas que fiz na adolocencia, elabguardou por vários anos e não conseguia me perdoar. Tive que encarar Este problema De frente. Trouxe-a pra morar comigo devido a sua viuvez por seis longos meses! Sofri muito durante esse tempo , mas não retrocedi, pois sabia que ela estava sendo vitima de um ressentimento. Tivemos varias conversas a respeito, até. Que um dia ela resolveu ceder. Hoje, ela voltou para sua casa e vivemos bem. Ela preferiu conviver comigo à distancia, e eu respeitei, mas tenho certeza que minha insistência trouxe resultados favoráveis para nós duas!

    Ver mais
  6. Muito forte este áudio.

    Ver mais
1 10 11 12 13 14 15