Minha Amiga : Nº12 – Comparação

Viviane Freitas

  • 30
  • Dez
  • 2015

Minha Amiga : Nº12 – Comparação

  • 30
  • Dez
  • 2015

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

89 comentários

  1. Es muy fuerte
    Sra Viviani
    Hay cosas que ni Dios puede hacer nada por nos si nos no tomamos la iniciativa de querer ser mejores y querernos a nos mismas y sernos amigas
    Estos audios realmente me estan ayudando muchísimo adveces no escribo mi comentario mas yo escucho y estoy poniendo en práctica

    Ver mais
  2. Olá bom dia para todos ,gostaria de partilhar um pouco da minha história de vida.
    A ouvir a história de vida que a d.vivi leu em muitos pontos ,por exemplo eu fazia tudo direitinho comprava, a rumava, cozinhava etc… eu ouvia na maioria das vezes palavrões feios contra mim, pode também reflectir sobre o meu passado a diferença é que não é a minha mãe biológica mas sim de criação, tive a oportunidade de estar perto dela depois alguns anos. Mesmo após ter resolvido com Deus , ,estando com ela é como se alguma coisa ainda falta resolver ,e eu não vou perder esta oportunidade de resolver porque maior beneficiada só eu mesma.
    Obrigada pela oportunidade de ser melhor para Deus e para mim em breve terei meu testemunho para contar. Um abraço para todos, que Deus abençoe abundantemente.

    Ver mais
  3. Bom dia linda Viviane, quando a amiga que escreveu disse que guardou as palavras da mãe, um comentário que causou muitos danos na vida dela, imediatamente eu lembrei de algo semelhante, não foi minha mãe, mas uma colega, eu estava conversando com minhas amigas e o assunto envolvia jornalismo, programas de radio e Tv, e eu gostava muito dessa área, sabia que tinha um talento, mas bastou uma palavra dela que não esqueço ate hoje: Os portugueses são muito preconceituosos e não gostam de brasileiros!!!! Pronto a partir dali, eu passei a odiar tudo que mandassem eu fazer que fosse relacionado a pgms de radio e Tv, na minha mente ficou implantado: sou brasileira e os portugueses não gostam de mim, ou seja tudo o que eu fizer não vai ser aceite.
    E sei que carrego comigo ate hoje esse pensamento, pois fazíamos um pgm de radio e eu pouco a pouco fui abrindo mão, não quis mais fazer, não queria ouvir minha voz ali, não gostava de nada do que eu fazia.
    Podia todo o mundo dizer que estava ótimo, mas eu mesma odiava tudo o que fazia.

    Obrigada Vivi, tenho descoberto muitas coisas a meu respeito através desses áudios, semana passada a senhora deixou a tarefa para analisarmos o que as pessoas comentam a meu respeito e que normalmente não dou importância, eu pisei no meu orgulho e fui perguntar a 2 pessoas mais próximas de mim referente o meu comportamento, isso me doeu!

    Mas foi muito bom, ate descobri que uma delas tinha medo de falar comigo, devido minha forma bruta e seca muitas vezes de falar faz com que as pessoas se afastem de mim.
    Um abraço

    Ver mais
  4. Bom dia , o tema de hoje é muito importante e profundo. O ser humano sempre procura competir e ser melhor que outro e por isso vive preso ao que as pessoas pensam a seu respeito… Eu fui esse ser também, vivi muitos anos querendo provar que era capaz e que conseguia por ter ouvido palavras negativas a meu respeito desde criança. Querendo fazer de tudo para que as pessoas acreditassem em mim quando nem eu mesma acreditava , e por isso nunca me senti amada ou importante. Há algum tempo, numa palavra em que o tema era justamente o que fala hoje, eu me vi e pude começar uma nova história para mim, acreditando em mim mesma e que aquela pessoa que eu era, poderia ser diferente a partir dali. E foi isso que aconteceu, eu passei a olhar para quem eu queria ser para Deus (e não mais para as pessoas) e a mudança aconteceu à medida que me entregava, que entregava a minha personalidade , minha estrutura e construía tudo novo.
    Durante este ano esses sentimentos quiseram voltar, pois ao passar um imprevisto, me vi assim, me comparando, foi aí que pude descobrir (eu já sabia o caminho) as raízes mais profundas de mim mesma e vencê-las. Tem sido uma descoberta, e tenho encontrado tesouros preciosíssimos, pois em cada entrega, Deus me capacita para me tornar melhor a cada dia.
    Estou nessa fe?

    Ver mais
  5. Boa noite ,não foi a toa que Deus me acordou esta hora para ouvir este audio. Eu estava a viver um problema com uma colega da obra e já não sabia como ajuda-la porque era dificil ela aceitar o que eu dizia. Mas hoje vi que o problema não estava só nela eu estava a comparar a vida dela com a vida que eu tive. Conclusão eu não tenho comparar a vida dela. Ela mesma é que tem que se descobrir eu só estou atrapalhando pois ambas não estava-mos a falar a mesma linguagem. Sinto me mais leve por ter entendido isso pois as vezes até já me culpava onde estava errar e estava a me afastar dela. Reconheço que tive que ser humilde para reconhecer que estava errar pois mesmo dizendo a verdade a outra pessoa temos que respeitar a decisão dela. Que Deus use mais a senhora.

    Ver mais
  6. Boa noite D. Viviane! Eu tenho me comparado com outras pessoas. E não tinha idéia de como estou sendo injusta comigo mesma fazendo isso. Com este áudio Deus me revelou isto, mostrando seu cuidado comigo. Não estava ouvindo os áudios da senhora, comecei hoje. Eu ouvi todos. Não aguentei ouvir um por dia. Rsrs e escrevendo coisas que me marcaram na infância lembrei que meu pai e minha mãe sempre brigavam, pois ele bebia muito. Lembrei que após as brigas ela ficava deitada e trancada no quarto e só saía de lá quando meu pai saía de casa. Ao me recordar disto fiquei pasma porque eu tenho agido assim quando eu e meu marido brigamos! Desde ontem eu estava assim, na cama deitada e chorando. Só levantei quando meu marido saiu. Ao recordar do que aconteceu na minha infância imediatamente rejeitei este comportamento. Era uma coisa que estava guardada na minha mente e estava reproduzindo sem saber o motivo. Estou encontrando minhas respostas nos áudios da senhora. Ontem orei a Deus pedindo uma resposta para o meu sofrimento e a senhora hoje comentou no áudio do jejum dos áudios da Minha Amiga e fui lá ouvir. descobri que não tenho sido minha amiga, sustentando sentimentos horríveis em minha vida. Hoje foi um dia de muitos aprendizados e de muitos que hão de vir. Deus continue abençoando a senhora. Abraços

    Ver mais
1 2 3 15