Minha Amiga : Nº10 – O que impede de avançar?

Viviane Freitas

  • 16
  • Dez
  • 2015

Minha Amiga : Nº10 – O que impede de avançar?

  • 16
  • Dez
  • 2015

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

104 comentários

  1. D. Vivi,

    Sempre que passo por uma situação que se identifica com um dos audios, logo lembro do que a senhora falou.
    Mas desde pequena que sofro com uma situação que já tentei mudar e não consigo.
    Sempre que eu entro num lugar, sempre tem alguém que não gosta de mim. Inclusive pessoas ja vieram me dizer que não gostavam de mim só de me ver apenas, assim sem motivo algum!
    E quando eu falo alguém, não é só uma pessoa. Vejo todo o mundo ter amigas que querem ficar junto, mas nas minhas amizades sempre sou ultima opção. As minhas amigas não medem esforços por mim como vejo fazerem com as outras, quando eu faço sempre o meu melhor como me tem sido orientado.
    Essa situação deixa-me muito abatida e triste… porque todo o mundo precisa de alguém para conviver um pouquinho. A minha vida é trabalho-igreja-casa, sempre a mesma rotina. Mudei de país aos meus 16 anos, mas essa situação me persegue lá desde a EBI. Como é que eu posso reverter esta situação?
    Que Deus abençoe a senhora grandemente.

    Ver mais
  2. Olá D.Vivi!!!
    Meu nome é Josy e sou de Fortaleza,e respondendo a pergunta que a sra colocou,é que normalmente as pessoas ao meu redor dizem que penso demais e sou insegura.Sinceramente,eu não entendo pq dizem que penso demais,pois eu gosto de pensar e analisar as situações e coisas antes de agir;e mesmo agindo assim ainda erro.E insegura,pq fico com receio de perder algumas amizades e com isso fico que sendo chata e até mesmo grudenta com a pessoa,mas confesso que não gosto em ser assim.Só que de uns meses para cá,eu tenho procurado me policiar e me enxergar mais e pouco a pouco tenho visto que os meus erros são muitos e antes o que achava que era algo que fazia parte de mim na verdade é um problema.E Deus tem me ajudado e mostrado como fazer e resolver isso,E Graças à Ele tenho me visto melhor e procurado ser moldada e lapidada por Ele.
    P.S.- os seus áudios tem me ajudado demais e não perco nenhum,pois através deles tenho visto com mais clareza onde tenho errado ou falhado no meu agir e proceder como filha,irmã e amiga.
    Obrigada por tudo!!!!!!

    Ver mais
  3. Boa Tarde, quando falou esta pergunta eu pensei muito no meu passado porque antes, principalmente os meus pais, sempre diziam que eu era muito egoísta e orgulhosa e eu não aceitava, eu achava que eles não me entendiam, que falavam só por falar, mas isso foi algo que mais tarde eu vim a descobrir em mim e que realmente eu vi que eles tinham razão. Com esta situação que aconteceu recentemente, eu aprendi a acreditar mais no que as pessoas de fora vêm acerca de mim pois concretiza vêm mais facilmente do que eu.
    Então, quando alguém me diz algo menos bom acerca de mim, eu procuro ver se realmente eu sou assim ou não e se vir que for, mudar.
    Obrigada pelos áudios.

    Ver mais
  4. Boa tarde D. Vivi

    A resposta a internalta veio de encontro ao que já passei e tenho procurado vencer todos os dias, sacrificando pois aprendi a viver pela fé que cura, liberta e salva. Viver pela fé para mim tem sido identifico o que tem me feito mal, o meu eu quer algo, mais a minha fé diz que não é bom e sacrifico em não ter o que não é bom para mim, cura, me curar de voltar a fazer o que está errado novamente, liberta o meu eu de mim mesma, ser livre quem eu realmente sou e não quem as pessoas quer que eu seja…

    Ver mais
  5. Olá Dn Vivi. Eu sou do tipo de pessoa que dar muita atenção ao que falam de mim, sei que sou testemunha do Senhor Jesus aqui na terra e que meu exemplo e comportamento influenciará nas pessoas chegar até Ele ou não, então dou sim atenção, já me disseram que eu sou durona, as vezes até grossa e eu mesma percebo isso e tenho buscado me modelar, mas o que mais tem me afligido é estar sempre ouvindo falar dos pastores, reuniões da igreja sobre o tempo, tempo de igreja, o tempo que tem passado e minha vida não muda, o ano que vai terminar e eu não alcancei minhas metas, a idade avançando e não acontece nada, isso tem me incomodado, me fazendo sentir frustada e ao mesmo tempo com desejo de uma virada, mas sem saber por onde começar depois de tantas tentativas, jejuns de Daniel, fogueira Santa, meu problema não é fora, quem dera fosse, mas é dentro de mim. O que penso a respeito? que tenho atrapalhado a obra de Deus, pois pessoas chegam na igreja e não permanece, outras estagnam na mesma situação, é como se eu fosse uma má influencia, pois muitos jovens se espelham em mim e buscam ajuda, mas acho que quando olham para minha vida não ver o que tanto falo, pois a anos vivo do mesmo jeito.

    Ver mais
  6. Oi vivi, tenho 30 anos e tenho muitas dificuldades de praticar a palavra de Deus. Eu me sinto perdida dentro da igreja, um peixe fora d agua
    Tenho uma deficiencia q me atrapalha muito a andar, a falar, a me expressar e as pessoas n conseguem me entender, me tratam como se eu fosse criança por causa das minhas atitudes.
    Eu tento ser diferente mas n tenho forças, me sinto sozinha, tudo q eu faço pra Deus eu nao termino, desanimo e caio no mesmo pecado q já se tornou um vicio
    A vida sentimental n existe pra mim, fazer amizades é dificil mesmo dentro da igreja, n sei ser amiga. Eu sempre afasto as pessoas de mim
    Me ajude obrigada,

    Ver mais
1 2 3 4 17