Minha Amiga: Nº1 – Como é a amiga?

Viviane Freitas

  • 14
  • Out
  • 2015

Minha Amiga : Nº1 – Como é a amiga?

  • 14
  • Out
  • 2015

Acompanhe a continuação deste tema na próxima quarta-feira…

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

1.378 comentários

  1. Eu fujo de descobrir as minhas fraquezas e de encontrar a raízes dos meus problemas.

    Ver mais
  2. Tive uma infância muito difícil Pois cresci num lar de muitas perdas pois meus Pais nunca conseguiu se firmar na presença de Deus e buscou muito aos encostos lar, cheio de doenças, miséria e decepções pôr parte do meu Pai que devido uma traição por parte da minha avó paterna meu pai perdeu a herança quê lhe pertencia com o tempo,a minha mãe em meias dificuldade conseguiu adquirir uma casa própria pra colocar meus outros 7 irmãos, daí ele obriga minha mãe vender e entregar o dinheiro pra ele com promessas de uma moradia maior, abandonou ela com os filhos e foi se aventurar no norte do País gastando todo o dinheiro que minha mãe conquistou com sacrifício no prostíbulo ficou 1 ano distante de todos e jogou toda a responsabilidade da casa nas costas da minha mãe, passamos muita humilhação diante dos parentes,tios e outros, meu trauma é me desprender do passado,de muitas decepções, frustrações e perdas….se pudesse voltar a traz com certeza não faria muitas coisas erradas que pratiquei mais hoje busco ajuda

    Ver mais
  3. Rafaela, são Paulo
    Eu fujo de analisar a mim mesma, pq aí eu terei que me mover e consertar o que está errado.

    Ver mais
  4. Eu venho fugindo de olhar para dentro de mim, fujo de encarar as pessoas e a vida. Porque eu me julgo inferior e incapaz de resolver tudo, acreditando sempre que alguém é melhor do que eu.

    Ver mais
  5. Eu fujo de crescer

    Ver mais
    1. Eu sempre fuzia de mim mesma, sempre quiz passar para as pessoas uma figura perfeita, mas na realidade éramos, pois somos humanos, eu sempre quiz ser perfeita eu sempre me cobrava muito e isto está acabando comigo, e acabei me tornando uma pessoa insuportável pois queria q as pessoas ao meu redor fossem perfeita queria viver em um conto de fada mas isto não existe e eu ficava muito frustada.( Pois todos erram)
      Foi onde Deus me mostrou que cada pessoa tem suas debilidades e nem por isto elas deixa de ser Deus.

      Ver mais
  6. Eu fujo do meu passado, do meu futuro também, dos meus traumas, não consigo confrontar o passado, mais sei que é preciso.

    Ver mais
1 217 218 219 220