Minha Amiga: Nº1 – Como é a amiga?

Viviane Freitas

  • 14
  • Out
  • 2015

Minha Amiga : Nº1 – Como é a amiga?

  • 14
  • Out
  • 2015

Acompanhe a continuação deste tema na próxima quarta-feira…

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

1.378 comentários

  1. Meu nome é Vanessa, sou do Rio de Janeiro. Eu tenho medo de complicar as coisas de Deus que são simples, tenho medo de me auto enganar, de ser sonsa comigo msm. Tenho medo de errar e não dar tempo de me arrepender ou de não conseguir me arrepender.

    Ver mais
  2. Meu nome é Thais sou de Piracicaba/SP . Eu fujo de encarar desafios e fazer coisas novas , pois tenho medo de fracassar e não ser aceita .
    Tenho medo do julgamento das demais pessoas e de como elas irão me ver .
    É isso .

    Ver mais
  3. Eu fujo de me encarar e crescer ,deixar de ser menina para me tornar a mulher que Deus quer.
    Eu fujo dos conflitos que há entre minha mãe e eu desde a minha infância.
    Eu fujo de querer saber como a minha família me vê.
    Eu fujo de assumir o altar.
    Fugir parece ser mais confortável do que enfrentar os monstros que causam medo e atormentam.

    Ver mais
  4. Camila Maciel, 24 anos de Viradouro-SP.
    O meu maior problema é olhar pra dentro de mim, é encontrar os pontos negativos, as vezes falo algo sem prensar e até reconheço meu erro, mas há uma dificuldade em dizer pra outra pessoa, olha eu errei! Mesmo as vezes reconhecendo o erro pedindo perdão a Deus, reconhecendo o erro diante de Deus ainda há um certo desafio em dizer a outra pessoa.

    Ver mais
  5. Olá, boa tarde. Meu nome é Adelina Rodrigues Resende Costa, tenho 16 anos, vivo em França, na cidade de Grasse. Então… eu fujo do meu irmão mais velho, quando ele está dormindo e se mexe eu sinto medo, quando ele está acordado do meu lado eu me forço a portar bem, mas quando ele sai de casa, me sinto tão relaxada( é nesse me sentir relaxada que notei que me forço a portar bem, mas é como se fosse uma coisa automática para mim sabe…), quando estou fazendo alguma coisa que tem haver com a fé, por exemplo meditando e escrevendo no caderno, logo que sinto ele chegando em casa eu procuro parar de fazer ou ir num outro canto da casa, é estranho o jeito que eu me sinto relaxada e com ele por perto eu fujo.

    Eu não gosto de falar para as pessoas dos meus relacionamentos passados, só uma pessoa que já me conhece, era minha amiga quando eu ainda não conhecia a Palavra de Deus, então ela conhece minha vida.

    Tem coisas que eu fiz escondida que só contei pra Deus e minha mãe, e tenho vergonha de conta-lo para mais alguém (Obreiro, Pastor, colegas…)…

    Eu também tenho tentado fugir de fazer as coisas que meu Padrasto e meu irmão me mandam fazer, das minhas obrigações, até hoje fiz algo que meu padrasto me mandou mas parecia que eu estava chorando por dentro no momento de faze-lo e era minha obrigação…

    Eu não gostava, nem me via lembrando das coisas do meu passado, eu até tenho idéias de que estarei sendo indiscreta se falar para as pessoas do meu passado.

    Vamos lá, Graças a Deus poder ter ajuda da Dona aqui.
    Está me fazendo bem tirar isso para fora.

    Ver mais
  6. Dona Viviane,
    Eu tenho medo de refazer minha vida sentimental devido não ter sido feliz no meu casamento tive muitos traumas no passado por traições,agressões físicas e emocionais então coloquei minha vida sentimental nas mãos de Deus e fiquei salvação e por criar os meus três filhos protegendo não aceitaria ninguém os maltratar por isso também tinha medo mas também sempre que alguém se interessava por mim, eu observava e não via que era de Deus e com isso já fazem 25 anos sozinha. Deixe de lado essa área de minha vida.outro medo é de ser uma obreira colocar uniforme porque considero um compromisso muito grande e nunca busquei de verdade ser uma obreira…claro me dou pra Deus de várias maneiras ganhando almas e sempre na obediência e disciplina com temor mas título de obreira sempre fugi.

    Ver mais
1 214 215 216 217 218 220