- 16
- Set
- 2011
Meu Tempo
- 16
- Set
- 2011
Qual é o meu tempo? Ou quando é meu tempo?
O seu tempo é agora. Não importa o que fez no passado. Existe sempre o tempo oportuno, quando você se ajuda.
Sabe como?
Quando você reconhece as suas falhas, e aceita a mudança.
Toda e qualquer mudança é algo radical, para o nosso interior, pois confrontamos os anos que vivemos daquele jeito, e saímos completamente da rotina. E é completamente intrigante, inconveniente para nosso “bem estar”.
Porquê?
Porque a verdade sempre dói. Encararmos nossos erros diante de nós, é uma ofensa a nossa própria pessoa.
A verdade ilustra todas as más obras. E é uma vergonha ao nosso ego ou para nosso orgulho. Aí está a razão de ser tão difícil.
“Disse-lhes, pois Jesus: O meu tempo ainda não chegou, mas o vosso sempre está presente.” João 7:6
Interessante não é? Por que o tempo de Deus ainda não chegou?
No próximo post falarei sobre “O Tempo Dele”.
Deprecated: file_exists(): Passing null to parameter #1 ($filename) of type string is deprecated in /var/www/html/vivianefreitas.com/wp-includes/comment-template.php on line 1616
Tayane
Dezembro 17, 2017 às 0:28
É verdade, poxa muito bacana esse post.
Obrigada sra Viviane.!
Marcia gomes
Maio 16, 2016 às 21:08
Verdade não importa o que se passou no passado temos o tempo oportuno para reconhecer nossos erros e mudar radicalmente.
Thais
Março 9, 2015 às 20:56
Eu vivi durante muito tempo assim, até mesmo dentro da igreja. Eu queria as coisas de Deus, mas da minha maneira… Queria tudo no meu tempo, egoismo… O mundo ainda estava dentro de mim e eu não queria aceitar aquilo. Quando vinham me corrigir, eu não aceitava a correção… É sempre assim…
marcia rosa-MA
Outubro 16, 2014 às 22:53
entendi tenho que viver o hoje o agora estou disposta a me vencer.
Gleice Cruz
Outubro 15, 2014 às 17:09
E verdade é difícil mais não e impossível deixa o nosso ego e as nosas vontade , estou aprendendo a cada dia estar disponível para mudanças , pela misericórdia de Deus Ele me ajudar a enchegar coisas que no passar do tempo já não enchegarmos , mais estou a aqui a ser sensível a sua voz .
Fran Rocha
Fevereiro 2, 2013 às 13:08
Quando estamos disponíveis para mudar Vemos que nem sempre a nossa verdadeira imagem é a que vemos no espelho. Temos muito a nos descobrir e mudar em favor de agradar a Deus.E esta mudança passa a ser prazerosa.