Meu gosto: Penteado

Viviane Freitas

  • 23
  • Mar
  • 2015

Meu gosto : Penteado

  • 23
  • Mar
  • 2015

Eu amo cachos largos.

Não vejo que devam ser usados somente em dias especiais como, por exemplo, casamentos.Mas principalmente quando vai à Igreja, pois é Ele que merece toda a nossa honra.

cachos

Normalmente as pessoas produzem-se mais quando vão a um casamento, uma cerimónia, ou quando estão a gostar de alguém. Contudo, nem sempre lembram-se de fazer isso para o Senhor Jesus.

Se somos a “noiva” de Jesus, a Igreja, devemos então estar sempre a pensar Nele, no nosso “noivo”, no modo como nos vamos apresentar. Claro que o exterior, não é o que tanto conta. Mas o lado de fora também “fala” e faz notar se valoriza aquele momento com Ele ou não.

Que tal fazer algo especial para o nosso Deus? Não somente um dia, mas sempre que for à Igreja. Você é uma representante Dele em todo o lado. Então, se investir em si trará uma imagem de que está de bem com a vida!

Atenção, não é a imagem que vamos priorizar, mas é o que a mesma diz de si, do seu interior.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

37 comentários

  1. Gosto muitíssimo de me arrumar para ir a igreja…mas não me preocupo com penteados uso sempre o cabelo do mesmo jeito.falta isso em mim.

    Ver mais
  2. Sempre temos que pensar em Deus até nas coisas mais simples do mundo. Até por que ele sempre pensou em nós.

    Ver mais
  3. verdade,temos q priorizar o interior,mais quando priorizamos o interior,no exterior reflete,então é como um conjunto.Aprendi, e tenho aprendido muito com as mensagens q tenho lido no blog da senhora,muito obrigado por seguir o exemplo de Cristo,dando a sua vida no altar em prol da minha,mesmo sem me conhecer.

    Ver mais
  4. TENHO PRAZER EM VESTIR A MELHOR ROUPA DOMINGO PELA MANHÃ PARA ADORAR O MEU SENHOR!

    Ver mais
  5. SEMPRE PREPARO A MELHOR ROUPA PARA O DOMINGO.

    Ver mais
  6. É verdade, muitas vezes preocupamo-nos em ter uma boa imagem para os outros, mas para Deus optamos pelo mais prático e rápido.

    Olhando para mim, vejo que muitas vezes quando vou à Igreja ainda opto pelo mais prático, durante a semana preocupo-me mais com o que vestir para trabalhar do que para ir à Igreja. A minha preocupação não está na imagem, mas sim em agradar a Deus, por isso vejo que para agradá-Lo preciso de ter esse cuidado com minha imagem sempre que marcar um encontro com Ele.

    Ver mais
1 2 3 4 7