Lorrana

Viviane Freitas

  • 26
  • Dez
  • 2012

Lorrana

  • 26
  • Dez
  • 2012

Olá, o meu nome é Lorrana, tenho 20 anos, estou como obreira e amo servir ao meu Deus! Não me arrependo de ter desprezado este mundo por toda a minha vida, muito pelo contrário, agradeço sempre a Deus, pelo privilégio de O ter na minha vida.
Amo o seu blog D. Vivi e aprendo muito a cada post novo! Que Deus continue abençoando a senhora e a sua família cada dia mais.

Ps.: Amei esta ideia da foto

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

5 comentários

  1. Obrigada pelo carinho D. Sandra! E obrigada D. Vivi pelos ensinamentos tão preciosos.

    Abraços.

    Ver mais
  2. Lorrana, que linda essa menina. Lembro-me dela quando era criancinha, com esse sinalzinho no rosto – um charme. Amo essa família – a mãe e pai são obreiros de fé e tive o prazer de ser obreira com eles no Cine Palácio, Campo Grande, RJ.

    Um beijo pra senhora, D. Vivi.

    Ver mais
  3. – D.viviane esta quarentena veio numa altura certa da minha vida , pois tenho 16 anos e por vezes á alguns porquês dentro da minha cabeça , e então esta quarentena tem me ajudado a descobrir aquilo que está dentro de mim mas que está em oculto , creio que a cada post que a senhora coloca Deus me revela o que eu preciso ainda de mudar e assim logo que ele me mostra em espirito de oração eu peço para que ele molde em mim o caráter dele , por vezes pensamos que estamos indo bem , pensamos que o nosso interior está optimo e que não há assim muito para mudar , por vezes pensamos : só me falta mudar a minha maneira de falar , mas quando vemos realmente a origem do problema vemos que muita á oara mudar , á sempre alguma coisa que está bem escondida mas através desta quarentena Deus nos revela o que precisa ser moldado , o que precisamos de deixar .

    Ver mais
  4. Boa tarde d.Viviane, tem sido muito gratificante e inspirador ouvir essas mensagens da quarentena é muti forte mesmo e tenho a certeza que irei crescer espiritualmente.
    Um forte abraço…
    Na fé Juciene Natal RN

    Ver mais
  5. dona vivi estou amando a quarentena estou vendo os meu erros e quero mudar e vou mudar

    Ver mais