“Liberdade”
- 2
- Mar
- 2012
Quantas pessoas estão se deixando levar pela moda, amigos, traumas do passado, enfim, pelo o que dita a sociedade?
Não são firmes em seus ideais! Não são definidas.
Não têm planos e nem metas a traçar, porque são levadas pelas circunstâncias. E o pior, é que não gostam de aprender, porque querem estar à vontade, preferem ser levadas para onde é mais fácil e aventureiro.
Esse tipo de pessoas não preservam nenhum princípio. Buscam satisfazer aquilo que logo, logo vai desaparecer e não vai dar nenhuma estabilidade e futuro.
É triste essa realidade!
Cristãos, que aparentemente seguem a Jesus, mas estão tão à vontade nos seus pensamentos, nas suas amizades e etc. Não se preocupam em ponderar ou preservar aquilo que conquistaram com tanto sacrifício.
Parece que tudo é permitido.
Ir atrás da moda, por que não? Diz ela. Fazer tudo que os amigos lhe sugerem, por que não? Ir em baladas ou estar com pessoas que não produzem nada, por que não? Namorar ou ficar com o rapaz, por que não?
Ela tem resposta para tudo. Sabe porquê? Ela é muito confiante no seu coração. Acha que tem controle de tudo. É auto-suficiente. E sente-se bem assim, porque isso lhe dá uma sensação de decidida e madura.
Na verdade, ela está querendo é liberdade. Liberdade para ser e fazer o que quer, sem mesmo ponderar o que aquilo pode trazer para ela. Não quer pensar no que pode efetuar e nem quer perder os prazeres que aquilo lhe proporciona.
Ser livre nos seus prazeres, é ser presa no seu orgulho. E a consequência disso é ser insatisfeita, porque nada subsiste. Sempre fica faltando algo. Pensa que está tudo sob o seu controle, quando na realidade está correndo atrás do vento, pela sua insistência em não querer avaliar e pensar.
Amiga, você já parou para pensar nas consequências da sua falta de ponderação?
Aline Calixto
Março 9, 2012 às 19:25
“A pessoa carrega a sua vida na igreja como um fardo,e a qualquer momento ela nao vai suportar,ela vai querer a sua suposta “liberdade”,e quando menos esperar estara totalmente no mundo…”
Dayane
Março 9, 2012 às 18:48
Realmente, muitas pessoas querem ser livres de mais e acabam sendo escravas da sua própria carne, ja a liberdade que Deus nos dá é diferente Ele nos liberta de nossos medos, nossas dificuldades e de todas as nossas negatividades!!!
aline santos
Março 9, 2012 às 18:36
conhecemos pessoas de diversas personalidades: sorridentes, falastrões, timidos, extrovertidos.
mas nos chama a atenção aqueles que são discretos no que fazem fala com todos a sua volta mas não se mistura, se dar bem com todos e nem por isso precisa estar nos lugares que seua colegas estão.
é como nós cristãos temos que ser dar sabor e não tornar tornar doce demais a receita, ser motivo de admiração e exemplo a ser seguido para louvor do nome do Senhor JESUS.
Carla Vianna
Março 9, 2012 às 16:32
É Verdade dona vivi .. devemos coloca o Sr Jesus em primeiro lugar em tudo. não as nossas vontades
a nossa vontade pode destruir tudo que construimoss.
Aline Calixto
Março 9, 2012 às 15:14
“A pessoa que quer essa liberdade,esta muito longe de Deus.Na verdade ela fica na igreja para se sentir supostamente bem,assim dizendo a si mesma:’Eu estou na igreja,e por isso estou ouvindo a voz de Deus,estou bem com Ele,tem pessoas que nem conseguem ir…’Mas na realidade tudo tem sido como peso pra ela,por isso ela vai se entregando aos poucos aos seus desejos,e quando menos espera,esta completamente nas maos do diabo.Ela estava dentro da igreja ,mas o seu coracao estava no mundo,e por isso ela nao percebeu o mal a dominando ,ou muitas das vezes,fingiu nao ver…”
Ester Saron - Ba
Março 9, 2012 às 14:07
Olá D. Viviane bom dia,
Muito forte esta mensagem, e essa é a realidade dos dias de hoje as pessoas estão “brincando” de igreja e vivem essa liberdade que a srª relatou nesta mensagem.