“Liberdade”
- 2
- Mar
- 2012
Quantas pessoas estão se deixando levar pela moda, amigos, traumas do passado, enfim, pelo o que dita a sociedade?
Não são firmes em seus ideais! Não são definidas.
Não têm planos e nem metas a traçar, porque são levadas pelas circunstâncias. E o pior, é que não gostam de aprender, porque querem estar à vontade, preferem ser levadas para onde é mais fácil e aventureiro.
Esse tipo de pessoas não preservam nenhum princípio. Buscam satisfazer aquilo que logo, logo vai desaparecer e não vai dar nenhuma estabilidade e futuro.
É triste essa realidade!
Cristãos, que aparentemente seguem a Jesus, mas estão tão à vontade nos seus pensamentos, nas suas amizades e etc. Não se preocupam em ponderar ou preservar aquilo que conquistaram com tanto sacrifício.
Parece que tudo é permitido.
Ir atrás da moda, por que não? Diz ela. Fazer tudo que os amigos lhe sugerem, por que não? Ir em baladas ou estar com pessoas que não produzem nada, por que não? Namorar ou ficar com o rapaz, por que não?
Ela tem resposta para tudo. Sabe porquê? Ela é muito confiante no seu coração. Acha que tem controle de tudo. É auto-suficiente. E sente-se bem assim, porque isso lhe dá uma sensação de decidida e madura.
Na verdade, ela está querendo é liberdade. Liberdade para ser e fazer o que quer, sem mesmo ponderar o que aquilo pode trazer para ela. Não quer pensar no que pode efetuar e nem quer perder os prazeres que aquilo lhe proporciona.
Ser livre nos seus prazeres, é ser presa no seu orgulho. E a consequência disso é ser insatisfeita, porque nada subsiste. Sempre fica faltando algo. Pensa que está tudo sob o seu controle, quando na realidade está correndo atrás do vento, pela sua insistência em não querer avaliar e pensar.
Amiga, você já parou para pensar nas consequências da sua falta de ponderação?
LEIDIANE ALMEIDA - GOIÂNIA-GO
Março 4, 2012 às 22:48
Muitos dizem terem aceitado o Sr. Jesus ,mas ainda não deixaram os velhos costumes. Pensam que só pelo fato de irem à Igreja podem fazer o que vem em mente. Não!!! Servir a Deus é ser livre, mas essa liberdade não se refere aos prazeres que este mundo oferece e sim à liberdade espiritual.
Liberdade no seu sentido literal é realizar o que deseja, fazer o que a “carne” manda. Engana-se quem pensa dessa forma em relação a Deus, pois para sermos livres com Ele devemos renunciar nossa vida para que Deus nos ensine e nos mostre qual o caminho da verdadeira felicidade e liberdade que Ele tem a nos oferecer.
Maria Fatima Laranjeira
Março 4, 2012 às 22:26
e verdade as vezes nos deparamos com certas pessoas que pareciam ser uma coisa e derepente ela muda em todos os aspectos essa pessoa nunca teve um verdadeiro encontro com Deus
Lucilene Serafim
Março 4, 2012 às 21:16
concordo, há muitos Cristãos que tem nome de que vive, mas esta morto por esse motivo eles querem agir,veste-se da mesma forma que o povo mundano agi e isso mostra que eles estão prejudicando a si mesmo e perdendo com Deus…….
Anabela Frangão
Março 4, 2012 às 19:52
A Liberdade de ser Mulher,é acima de tudo ter,um estado de Espirito,Bom é ter dentro de si,um ,Tesouro ,escondido e ainda assim dividil-lo com o Mundo ! É ter confiança em si mesmo,nos caminhos difíceis ,em instantes ,inoportunos e fincar a Bandeira da Conquista!
Natanna
Março 4, 2012 às 19:47
Quando nós colocamos Deus em primeiro lugar na nossa vida, ele passa a suprir todas as nossas necessidades, tudo o que antes nos satisfazia carnalmente, Deus passa a satisfazer de forma que agrade a Ele. O segredo é: desapegue-se do mundo, apegue-se a Deus!
Ruthe Queiroz(Manaus)
Março 4, 2012 às 19:46
A verdade é que esse tipo de pessoa se engana a si mesmo,põe em risco sua salvação ela não estar definida ainda esta em cima do muro.pois estar escritona sua palavra.A sensação de bem estar nos leva a perdição.Tem que se definir enquanto a tempo