“Liberdade”
- 2
- Mar
- 2012
Quantas pessoas estão se deixando levar pela moda, amigos, traumas do passado, enfim, pelo o que dita a sociedade?
Não são firmes em seus ideais! Não são definidas.
Não têm planos e nem metas a traçar, porque são levadas pelas circunstâncias. E o pior, é que não gostam de aprender, porque querem estar à vontade, preferem ser levadas para onde é mais fácil e aventureiro.
Esse tipo de pessoas não preservam nenhum princípio. Buscam satisfazer aquilo que logo, logo vai desaparecer e não vai dar nenhuma estabilidade e futuro.
É triste essa realidade!
Cristãos, que aparentemente seguem a Jesus, mas estão tão à vontade nos seus pensamentos, nas suas amizades e etc. Não se preocupam em ponderar ou preservar aquilo que conquistaram com tanto sacrifício.
Parece que tudo é permitido.
Ir atrás da moda, por que não? Diz ela. Fazer tudo que os amigos lhe sugerem, por que não? Ir em baladas ou estar com pessoas que não produzem nada, por que não? Namorar ou ficar com o rapaz, por que não?
Ela tem resposta para tudo. Sabe porquê? Ela é muito confiante no seu coração. Acha que tem controle de tudo. É auto-suficiente. E sente-se bem assim, porque isso lhe dá uma sensação de decidida e madura.
Na verdade, ela está querendo é liberdade. Liberdade para ser e fazer o que quer, sem mesmo ponderar o que aquilo pode trazer para ela. Não quer pensar no que pode efetuar e nem quer perder os prazeres que aquilo lhe proporciona.
Ser livre nos seus prazeres, é ser presa no seu orgulho. E a consequência disso é ser insatisfeita, porque nada subsiste. Sempre fica faltando algo. Pensa que está tudo sob o seu controle, quando na realidade está correndo atrás do vento, pela sua insistência em não querer avaliar e pensar.
Amiga, você já parou para pensar nas consequências da sua falta de ponderação?
Ranielli Pachú
Março 4, 2012 às 5:52
Mesmo que as vezes seja difícil para nós reconhecermos os nossos erros é de suma importância, já que é o primeiro passo. Eu sempre estive na igreja, porém eu usufruia dessa liberdade, mesmo estando nela, ainda sim queria impor as minhas vontades. Hoje procuro me avaliar e ponderar, e agora lendo esse texto, percebo que tenho que me avaliar ainda mais e vigiar mais também, confesso. Me ajudou bastante.
uria-de Angola
Março 4, 2012 às 5:10
Dona viviane e verdade principalmente os jovens eles se deixam levar pelas influencia dos amigos ate aqueles que aparentimente seguem Jesus eles deixamo su coraçao falar mas alto, muitos ,eles nao de DEUS fazer obra na sua vida, fazendo as suas proprias vontade ou ele quero viver na liberdade.que DEUS abencoa a sernhora abundantemente
Mayza
Março 4, 2012 às 4:54
Nossa muito forte o post da senhora!
realmente o que a gente mais quer é ser livre,mas não abrimos mão do nosso orgulho e achamos que estamos bem,não precisamos mudar, por que está tudo no nosso controle, mas no fundo sabemos que tudo isso vai passar a ilusão, que o mundo nos traz, e lá no fundo sabemos que falta algo e não queremos assumir.Até que reconhecemos que precisamos ser LIVRES de verdade.
Uma pessoa definida ela chega aonde ela quer.
Daniela Moreira
Março 4, 2012 às 4:09
Na absoluta verdade é o que se tem acontecido frequentemente.
Amanda Costa Belém/ Pará
Março 4, 2012 às 3:32
Boa Noite!
D. Viviane, quando a pessoa é indecisa não sabe se se entrega ou Senhor Jesus 100%, ou se fica na igreja mais continua agradando o seu EU. A vida dela fica estaguinada, não anda,pois a indefinição não á deixa conquistar. Até por que não tem objetivos nem metas a ser alcançados. Devemos ter objetivos, sim, mais temos que dicidir a quem queremos servir, a Deus ou a nos mesmas? E assim iremos conquistar muitas vitórias através da nossa fé no Senhor Jesus.
Deus abençoe!
janaina
Março 4, 2012 às 3:09
BOA NOITE
REALMENTE É VERDADE INFELIZMENTE MUITAS PESSOAS ESTA SENDO INFLUENCIADA PELA MIDIA E NAO ESTA TERCEBENDO QUE NADA VERDADE ESTA CORRENDO ATRAS DE VENTO ESPERO QUE NAO VENHA SER TARDE PARA ABRIR OS OLHOS