“Liberdade”
- 2
- Mar
- 2012
Quantas pessoas estão se deixando levar pela moda, amigos, traumas do passado, enfim, pelo o que dita a sociedade?
Não são firmes em seus ideais! Não são definidas.
Não têm planos e nem metas a traçar, porque são levadas pelas circunstâncias. E o pior, é que não gostam de aprender, porque querem estar à vontade, preferem ser levadas para onde é mais fácil e aventureiro.
Esse tipo de pessoas não preservam nenhum princípio. Buscam satisfazer aquilo que logo, logo vai desaparecer e não vai dar nenhuma estabilidade e futuro.
É triste essa realidade!
Cristãos, que aparentemente seguem a Jesus, mas estão tão à vontade nos seus pensamentos, nas suas amizades e etc. Não se preocupam em ponderar ou preservar aquilo que conquistaram com tanto sacrifício.
Parece que tudo é permitido.
Ir atrás da moda, por que não? Diz ela. Fazer tudo que os amigos lhe sugerem, por que não? Ir em baladas ou estar com pessoas que não produzem nada, por que não? Namorar ou ficar com o rapaz, por que não?
Ela tem resposta para tudo. Sabe porquê? Ela é muito confiante no seu coração. Acha que tem controle de tudo. É auto-suficiente. E sente-se bem assim, porque isso lhe dá uma sensação de decidida e madura.
Na verdade, ela está querendo é liberdade. Liberdade para ser e fazer o que quer, sem mesmo ponderar o que aquilo pode trazer para ela. Não quer pensar no que pode efetuar e nem quer perder os prazeres que aquilo lhe proporciona.
Ser livre nos seus prazeres, é ser presa no seu orgulho. E a consequência disso é ser insatisfeita, porque nada subsiste. Sempre fica faltando algo. Pensa que está tudo sob o seu controle, quando na realidade está correndo atrás do vento, pela sua insistência em não querer avaliar e pensar.
Amiga, você já parou para pensar nas consequências da sua falta de ponderação?
PRISCILA DEISE DA SILVA
Março 4, 2012 às 0:54
a mulher de DEUS ela planeja,ela pede direção para DEUS, ela E´EQUILIBRADA,Ela pondera a sua vida ,ela tem metas , ELA E´SABIA,ela sabe que esta liberdade que tanto procura so pode ser dada pelo ESPIRITO SANTO.UM FORTE ABRAÇO DONA VIVIANE E QUE DEUS A ABENÇÕE.
Eliane
Março 4, 2012 às 0:50
Sei muito bem o que isso quer dizer,pois já passei por isso.Hoje sei que não posso atender a voz do meu coração e essa tal liberdade que é a falta de ponderação não me trouxe e nem me traz beneficio algum,pois tudo é licito mais nem tudo me convém!
Ariadna Cristina
Março 4, 2012 às 0:46
quando nos deixamos levar pelas pessoas não temos opiniões proprias e vamos indo a caminho dos sentimentos e só agimos pela emoção.
Rebeca Melo
Março 4, 2012 às 0:44
Bom infelizmente isso e a mais pura verdade, e o q tem mais acontecido nos ultimos tempo a confiança em um sentimento, a confiança no coração e por conta disso muitos(as) tem se deixado enganar. e muito forte cada palavra deste post … !
maria do céu antunes
Março 4, 2012 às 0:44
Tudo que é moda é passageiro e está em sintonia com os sentimentos e emoções pelo que não oferece estabilidade, tudo é momentâneo.e fantasia. Por isso a alegria que daí advém é fictícia , não oferece satisfação nem felicidade duradoura. precisamos aprender a usar a razão, para que não caiamos em armadilhas . Não podemos estar indecisas nem tampouco afrouxar a vigilância, pois o mal está sempre à espreita. Basta de experiências negativas. É tempo de absorver a energia positiva e marcar a diferença.
cintia oliveira
Março 4, 2012 às 0:28
Com toda a certeza hoje em dia a maioria das pessoas só querem curtir a vida sem pensar no amanhã , só querem viver do jeito delas e muitas das vezes acabam quebrando a “cara” só porque viveram a tão sonhada
“liberdade”!!!! Deus abençõe!!!!