Justiça | Quem é que quer?

Viviane Freitas

  • 9
  • Out
  • 2019

Justiça | Quem é que quer?

  • 9
  • Out
  • 2019

“Mas, que vos parece? Um homem tinha dois filhos, e, dirigindo-se ao primeiro, disse: Filho, vai trabalhar hoje na minha vinha. Ele, porém, respondendo, disse: Não quero. Mas depois, arrependendo-se, foi. E, dirigindo-se ao segundo, falou-lhe de igual modo; e, respondendo ele, disse: Eu vou, senhor; e não foi. Qual dos dois fez a vontade do pai? Disseram-lhe eles. O primeiro. Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e as meretrizes entram adiante de vós no reino de Deus. Porque João veio a vós no caminho da justiça e não o crestes, mas os publicanos e as meretrizes o creram; vós, porém, vendo isto, nem depois vos arrependestes para o crer.” (Mateus 21:28 – 32)

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

11 comentários

  1. Fé é uma decisão consciente, uma atitude, onde você se arrepende e não volta a cometer o erro. Muito forte a mensagem.

    Ver mais
  2. precisei desse reconhecimento!

    forte !
    para quem quer tem jeito sim .

    Ver mais
  3. Assim seja!
    …Geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz…
    1 Pedro 2: 9
    Do povo de propriedade exclusiva de Deus …
    SENHOR DOS EXÉRCITOS É O SEU NOME.

    Ver mais
  4. Bom dia Sra Viviane Freitas,
    Fiz uma visita para conhecer o seu blog e lhe parabenizo pela diferenciação da palavra em formato Podcast, assim como pela sua qualidade.
    Neste de hoje, a senhora citou sobre o que está em andamento no momento para os membros da Igreja, que é o Jejum de Daniel. Realmente, peço perdão ao Senhor todos os dias, também por não o está seguindo corretamente como deveria. Até que tento, pois desde o momento que somos cristãos já deveríamos agir de tal forma, conduta do Jejum de Daniel em nossa rotina de vida. Tenho cometido um erro, um dos maiores motivos por insegurança, medo, de ataques que tenho recebido, até mesmo com relação a minha saúde. O que me conforta um pouco, que alguns meses anteriores, o Espírito Santo me mandou fazer o Jejum de Daniel de 21 dias, por conta própria. Eu estava sofrendo ataques de Espíritos Malignos ao deitar, dormir. Sentia suas presenças, Lutava contra eles, usava força como se fosse uma briga entre humanos. Até os expulsar em nome do Senhor Jesus Cristo e conseguia levantar da cama. Nesse Jejum de Daniel segui rigorosamente, com Jejum e com bastante oração. Pedi a Deus, que se ouve-se algum Espírito Maligno, atrasando, perturbando a minha vida que saísse no primeiro dia de Jejum e realmente vi em forma de uma pessoa e seu pai, que os conheciam e outras pessoas me falaram depois que eles haviam morrido. Ele me falou o motivo que me perturbava e eu o retruquei mostrando que o erro foi dela. Fez com que ela se calasse e eu a expulsei em nome de Jesus Cristo! Mais voltando ao início da conversa, estou errando com Deus, quando me propus a fazer o Jejum de Daniel e não o estou cumprindo rigorosamente. Obrigado Sra Viviane e que Deus lhe abençoe.

    Ver mais
  5. Eu creio que tenho o Espírito Santo, no entanto, não lembro o exato dia, mês, ano em que fui batizada. Olho para trás e vejo que as lutas que passei, só venci porque o Espírito Santo estava comigo e Deus com sua infinita misericórdia cuidou e cuida de mim. Tive muitas experiências com Deus e sempre o Espírito Santo testifica comigo que está em mim. Todos que dão testemunho do batismo dizem lembrar o dia, o ano, a roupa, o que falaram para Deus. Eu lembro apenas de uma coisa… O bispo Macedo falando do monte Hermon: ” Vc não vai sentir nada, o Espírito Santo não é emoção, ele é certeza…Receba o Espírito Santo” Eu cri, eu recebi aquela promessa e me apeguei e me apego a ela com todas a minhas forças!

    Ver mais
1 2