8º Dia | O que a sua oferta diz de você? E o que aponta?

Viviane Freitas

  • 1
  • Fev
  • 2018

8º Dia | O que a sua oferta diz de você? E o que aponta?

  • 1
  • Fev
  • 2018

8ºDia | 21 de Agosto | Segunda 
Tema: O que a sua oferta diz de você? E o que aponta?
Gn. 4:6-8

“E o Senhor disse a Caim: Por que te iraste? E por que descaiu o teu semblante?
Se bem fizeres, não é certo que serás aceito? E se não fizeres bem, o pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo, mas sobre ele deves dominar.
E falou Caim com o seu irmão Abel; e sucedeu que, estando eles no campo, se levantou Caim contra o seu irmão Abel, e o matou.”

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

49 comentários

  1. Olá dona Vivi, com essa meditação, levei meus pensamentos a alguns anos atrás. Durante 1 ano dentro da igreja sempre manifestava, praticamente todos os dias da semana. E por que? Eu não usava drogas, não prostitui, não mentia, não mantinha maus olhos, mas dentro de mim eu nutria uma arma forte do diabo, a dúvida. Eu tinha coisas erradas dentro de mim, eu levava uma maldição hereditária, e esse foi o motivo de começar a manifestar, mas o verdadeiro motivo de continuar manifestando foi a dúvida, no momento que o homem de Deus libertava eu acreditava nas suas palavras, mas logo perdia essa crença, após 1 ano manifestando, me rebelei, pensei ‘ ora eu não estou fazendo nada de errado e continuo manifestando, então agora eu vou fazer o que é errado ‘ foi onde tudo piorou, foi a pior escolha que eu já fiz, não cheguei a ir para o mundo a fundo, mas a minha luta começou interiormente. Comecei a vê pessoas, ouvir vozes, crianças, chorava no colo da minha mãe copiosamente, eu só queria um pouco de paz, mas não encontrava, não conseguia dormir e nosso comecei a pensar em como acabar com a minha própria vida, primeiro com remédios, depois me cortando e várias vezes me jogando na frente de carro, em uma delas uma obreira conseguiu me puxar, eu pensei em matar o pastor, membros e obreiros da igreja, meu cabelo começou a cair, me achava a criatura mais feia, e passei a não acreditar mais na existência de Deus, fiquei depressiva, não tinha mais razão para nada. Eu fui como Caim dona Vivi, levei até uma faca para matar a quem tanto queria o bem, o pastor da minha igreja, eu conseguia sentir o cheiro de sangue, mas acabei não cometendo o ato, por medo. Mas Deus teve misericórdia de mim, e em uma terça-feira a minha ficha caiu, passei muito mal naquele dia, o pastor não disse nada, após me libertar. A obreira pegou na minha mão e disse continua abrindo o coração e Deus vai te libertar. Eu não responde uma palavra, eu olhei para aquela cruz no Altar e falei com Deus, só com Ele e disse. A partir de hoje eu nunca mais vou voltar a manifestar, tudo o que estava fazendo de errado eu deixo a partir de hoje, só que têm uma coisa! O Senhor vai ter que me abençoar.’ Eu tive certeza da minha libertação assim como temos da Salvação. A partir daquele dia tudo começou a andar na minha vida dona Vivi. O que eu quero deixar aqui é que eu era como Caim, eu não nasci como Caim, mas me tornei como Ele. No dia que busquei por misericórdia Deus me ouviu. Tudo vem de decisão, eu decidi crer e Deus passou a agir em mim. Obrigada pelos ensinamentos, porque tem me ajudado muito, eu quero me tornar melhor para Ele, obrigada mais uma vez, que O Senhor Jesus a abençoe a senhora e toda a sua família, um abraço.

    Ver mais
  2. Muito forte , falou fortemente comigo!

    Ver mais
  3. Olá! Vivi , estou nesse propósito e procuro fazer o melhor, mas diante do que escutei preciso fazer mais rs …. O diabo se levanta todos os dias com pensamentos e mensagens pra lá de ruim e cria situações para que eu fique sem paz. Mas clamo ao senhor para me dar forças é uma guerra mas não me curvo, busco mais a Deus e tenho PAZ e certeza que estou no caminho certo. Um abraço até amanhã!

    Ver mais
  4. Boa noite dona Viviane, tenho aprendido diariamente com os áudios da senhora. E o de hoje é um dos mais fortes dentre esses 8 que já vivemos. Através das instruções da senhora tenho obtido uma experiência com Deus, aprendido a colocar o meu eu, pra fora, coisas simples que parecem não ter necessidades de serem ditas, mas que quando eu falo a Deus em oração, me dá a certeza do desenvolvimento de um relacionamento com Deus.

    Ver mais
  5. Boa noite Vivi! Este jejum de Daniel está sendo o verdadeiro jejum pra mim.Pois a cada dia tenho apresentado a Deus o melhor estou me esvaziando das coisas do mundo,p acalçar as promesssas de Deus.Tenho acompanhado os seus áudios dia após dia estou apreendendo muito.Que Deus continue usando e inspirando a senhora todos os dias.Um abraço

    Ver mais
  6. Muito forte!!! Buscando de todo o nosso coração é com todas as nossas forças!! Seremos aceitos por Deus!! Obrigado! Dona vivi aprendendo muito com a palavra do nosso Deus! Bejinho com carinho! És muito querida!!???

    Ver mais
1 2 3 4 5 6 9