Injustiçada

Viviane Freitas

  • 3
  • Fev
  • 2012

Injustiçada

  • 3
  • Fev
  • 2012

A sua frase de sempre:


“Decepcionei-me porque não fizeram o que deveriam ter feito comigo corretamente”

Sabe porque é que você ficou assim? Decepcionada?

Eu vou dizer:
É que você ficou à espera da benevolência dos outros, e quando esperamos algo de alguém, sentimos dor quando este alguém não satisfaz as nossas expectativas.

Sabe o que é isso?
É um sentimento tão pequenino, que só nos impede, e que acaba por ser um pecado, ou seja, um verdadeiro inferno dentro de nós!Quando esperamos algo de terceiros, nos tornamos iguais a mendigos que suplicam por esmolas, que em nada contribuem para o nosso desenvolvimento!

Esteja ciente de uma coisa: Todos erramos e se nós esperamos perfeição de alguém…estamos “ferrados”, então nunca vamos progredir, e o pior é que ficamos com traumas! E passamos a julgar todos da mesma forma!

Todas as vezes que você se lança nesta decepção, você mergulha num sentimento, que só tem tendência a ficar enraizado dentro de si, e que perante uma situação idêntica a que já viveu… teima em persistir. A prova é que quando você está diante do problema você não consegue ultrapassar e fica igual a uma múmia inerte!

Talvez você diga: Mas o que sinto é verdadeiro… eu foi de fato “maltratada”.

Sabe aquele filme que fica em pausa numa cena “dramática”? Assim é a situação na qual se encontra a sua vida.
Desse jeito você nunca vai mudar…

Os outros tocam o barco para a frente e você?

Vai ficar estagnada no tempo! Alimentando essas ideias mesquinhas?

Ao invês de “engordar” esses sentimentos, atribuindo culpas aos outros, você deve arrancar pela raíz esse tormento que só te bloqueia e te impede de ser feliz na vida!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

55 comentários

  1. Forte essa mensagem ,falou tudo e estou encaminhando agora mesmo para umas pessoas que vivem mendigando !! Deus a abençoe e obrigada por ser clara e nos ajudar,que reverte em sua vida em bençãos!!

    Ver mais
  2. Muito bacana , é assim mesmo que acontece…ou melhor que não deve acontecer!

    Ver mais
  3. Bom dia D. Viviane,

    É bem verdade que ficamos estagnados quando atribuimos aos outros os nossos próprios fracassos, ao invés de crecermos, diminuimos. Mas se a nossa esperança está em Deus seguimos em frente e diante daquilo que nos contraria encontramos uma oportunidades de sermos melhores e evoluir, e com isso não trazer marcar que não nos beneficiará. Nos tornarmos mais fortes é o objetivo das adversidades.

    Na fé, Beijos…

    Ver mais
  4. Bom dia, D. Viviane!!! Muito forte essa mensagem, a palavra de Deus diz que de tudo que se deve guardar, guarde o seu coração, porque dele procedem as fontes da vida, o coração ai são os nossos pensamentos. Esses sao sentimentos que pode vim pra todos, mas cabe a nos nao alimentarmos esse sentimento. bj Gilmara

    Ver mais
  5. Olá d. Vivi, já estive nessa situação , decepcionada com umas pessoas , achando que ela poderia ter agido diferente comigo . Mas eu só me decepciono se espero muito da pessoa e somos imperfeitos ! Mesmo que em outras situações aconteça novamente não vou mais mendigar nada, esse sentimento não existe mais dentro de mim. Obrigada

    Ver mais
  6. Olá D. Viviane,
    O sentimento impede-nos de agir a fé, se nós nos deixamos levar por sentimentos ruins ao invés de os enfrentarmos e vencermos, realmente a nossa vida ficará estagnada, prisioneira desses sentimentos.
    Bjs

    Ver mais
1 2 3 10