Flavia Sousa

Viviane Freitas

  • 14
  • Nov
  • 2012

Flavia Sousa

  • 14
  • Nov
  • 2012

Olá amigas leitoras!

Que tarefa difícil é lidar com nossos sentimentos, e para ser bem sincera eles são o ponto de partida de muitos problemas…

São tantos dilemas, tantas situações a serem resolvidas, tantas questões pendentes e uma busca de que alguém nos socorra.

E nessa busca que muitas mulheres acabam por tomar decisões erradas e levadas pelas emoções acabam por viverem frustradas e vazias porque nada parece preencher,nada parece resolver dentro delas.

E como correr muito por um sonho e cada vez ver ele ficar distante…

Desde a minha adolescência conheço a Deus e posso dizer que Ele mudou a minha história…

Muitas adolescentes e jovens têm receio de se entregarem para Jesus acreditando que existem outras formas de serem felizes.

Cheguei na igreja doente, tinha um vazio, passei por muitos problemas na minha infância, conheci a tristeza, a dor, o medo, depois enfrentei a separação dos meus pais…
Eu tinha um sonho: Ser feliz e ter uma vida diferente.

Foi entregando a minha vida para Jesus há mais de 18 anos e fazendo dEle o meu melhor amigo, e assim descobri o que é ser feliz de verdade, Ele me deu uma nova vida!
Se você tem dilemas, é insegura, triste, não se aprecia, depende de circunstâncias para ser feliz, guarda traumas e mágoas, vive alimentando seus sentimentos, parece que ninguém te entende, está passando por problemas, está sem direção…

Divida conosco, estaremos juntas nesse verdadeiro desafio de vencer e sobrepujar os problemas!

Será um prazer poder ajuda-la.

Meu nome e Flávia Sousa,sou mãe, sou esposa de pastor e atualmente fazemos a obra de Deus na Roménia.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

80 comentários

  1. muito forte seu testemunho.

    Ver mais
  2. Dn Flávia Sousa, que testemunho ein! Foi forte e venceu… E o bom d tudo é que a a sr é mãe foi obreira e hoje é esposa d pastor! A senhora passou por muitaaas coisas nessa jornada e hoje ajuda a cada uma d nós com verdades d superação! Lute pq aqui a milhares d pessoas inclusive eu q adimiram muito vc! Obg pela sua disposição bjss!!

    Ver mais
    1. Querida Giovana,

      O nosso Jesus é maravilhoso!
      E esse é o desejo dEle para cada uma de nós: Ser glorificado através de nossas vidas.

      Obrigada pelo carinho!

      Ver mais
  3. Flavia gostei muito do seu comentário palavras sábias e verdadeiras!!Gostaria muito de me conicar com vc!!Um abraço!!

    Ver mais
    1. Querida Ellen,

      Envie um e-mail para blog@vivifreitas relatando suas dúvidas e dificuldades.

      Estarei aguardando para que eu possa te orientar.

      Um abraço para você também!

      Atenciosamente.

      Ver mais
  4. bom dia d.flavia,aconteceu com minha filha era obr quando conheceu seu primeiro marido era menor,saiu de obr ficou afastada 18 anos nao gostava que eu fazia comentario em casa da igreja,conheceu outro rapaz ficou namorando 4 anos ,ai engravidou,ele veio morar aqui em casa,ela faz 16 anos que mora comigo, nesse tempo ela voltou pra igreja graças a DEUS o pr cuidou dela nao deixou obrs orar por ela na libertaçao,depois de 2 anos levantou ela como obr ela ta firme graças a DEUS o marido ia na igreja ,ela casou com ele pra ser levantada obr,depois do casamento ele ficou doente ele trab fora,sabe o que aconteceu ele tem adis,graças a DEUS A E la e o filho nao tem o virus sabe pq ,esta na presença de DEUS ne d flavia DEUS deu o livramento para ela.. faz um mes que ele saiu de casa esta morando com a mae,ficou falando mal da igreja, se nos demorace um pouco na igreja ficava bravo com ela estava um inferno aqui em casa, d flavia ora por ela,muito obrigada .fica com DEUS,SOU OBR TBM TENHO 28 ANOS DE UNIVERSAL , 22 DE BR…MORO EM BARRETOS EST DE S.P.

    Ver mais
    1. Querida Thereza,

      Estarei orando pela sua filha e pela sua família.

      Se precisar envie um e-mail para blog@vivifreitas.

      Atenciosamente.

      Ver mais
  5. oi

    Ver mais
  6. Quando cheguei na IURD tinha 14 anos e sentia um imenso vazio,pois fui muito mimada por minha mãe,quando ela faleceu meu mundo desabou ,achava que ninguém me amava,porque todo o mimo que recebia dela não recebia de mais ninguém . Eu sempre fui mandona ,e demorei a ter um novo nascimento porque queria mandar em Deus,não pedia simplesmente mandava ,falava assim: Deus eu quero assim ,tem que ser isso,desse jeito. E com Deus não é assim . Sofri muito e só em 2011 tive um novo nascimento. Mudar meu jeito mandona de ser ,foi a tarefa mais difícil que fiz,mas valeu a pena,hoje falo assim: Deus se for da tua vontade que me conceda esta benção,hoje há humildade.

    Ver mais
    1. Querida Ivone,

      Fico muito feliz que você tenha vencido tanto a perda da sua mãe como seu jeito de ser através do seu novo nascimento.
      Continue na sua busca em ser para Deus!

      Atenciosamente.

      Ver mais
1 2 3 4 5 8